sexta-feira, 21 de março de 2014

O Outono chegou - 20 de março


Não podia ser de outra forma!!!
Só lamento por poder consegui postar agora minha alegria com a  chegada da nova estação, que para mim faz todo sentido com relação ao que estou sentindo e vivendo...folhas caindo, se desprendendo de certas dores do verão e deixando a natureza se encarregar de fazer todo trabalho com perfeição e sabedoria, tirando da minha alma o peço que as lembranças, aquelas que a gente tenta esquecer mas, não consegue e só assim,deixando cair e aceitando que o vento leve para bem longe, para onde ele quiser.
É necessário se permitir perder para que outras folhagens venham com mais vigor, beleza e leveza.
Ao meu amado esposo, que não importa a estação que eu esteja passando sempre está comigo!!
Eu vivo cada estação!
Não é por que eu quero...
Talvez por que seja necessário!
Tudo que eu sentia vai passar...



Ana Carolina 

Nas ruas de outono os meus passos vão ficar 
E todo abandono que eu sentia vai passar 
As folhas pelo chão que um dia o vento vai levar 
Meus olhos só verão que tudo poderá mudar 

Eu voltei por entre as flores da estrada 
Pra dizer que sem você, não há mais nada 
Quero ter você bem mais que perto 
Com você eu sinto o céu aberto 

Daria pra escrever um livro se eu fosse contar 
Tudo que passei antes de te encontrar 
Pego sua mão e peço pra me escutar 
Seu olhar me diz que você quer me acompanhar 

Eu voltei por entre as flores da estrada 
Pra dizer que sem você, não há mais nada 
Quero ter você bem mais que perto 
Com você eu sinto o céu aberto 

Quero ter você bem mais que perto 
Com você eu sinto o céu aberto...









2 comentários:

Calu Barros disse...

Tempo de renovação, convite à reflexão, filtors de luz e águas limpadoras;é Outono, a mais mágica das estações.Amo outono!

Lindíssima abertura da estação, Allê.
Belo compartilhamento.
Bjos,
Calu

Allecoruja disse...

Obrigada Calu!!
Um feliz outono para vc tbm!!!!
Bjsssssssss
Allê Monteiro