terça-feira, 20 de junho de 2017

Eu mudei o meu blog, ele era assim...


E agora ficou assim...


Por que estou sozinha??

Calma, aprendi que na vida precisamos nos sentir sozinhos para descobri que a maior força vem de dentro de nós. Todos podem falar algo ou até gritar o que devemos fazer ou não, mas é o coração que decidi. Em algum momento da vida temos que nos sentir sozinhos!
Ou até perdidos!
Mas somos nós que decidimos prosseguir ou não!
Sozinhos ou ser levados pela multidão?
Pausa!
Preciso ouvir o que o meu coração está querendo dizer!
E aí que descobrimos que não estamos sozinhos quando nos amamos de verdade, apesar de uns intempéries.
Posso dizer que estou numa versão melhor,talvez para alguns não (rsrs),fazer o que?
Nada!
Um dia, quem sabe um dia, vão consegui compreender que aquela outra era muito "frágil" e essa de hoje é uma "guerreira",mas deixa esse caso para o tempo responder!
Não entendeu nada?
Calma...
tem que ser aos poucos por que tudo aconteceu como um trovão.

Beijoss para vocês!

Allê Monteiro








Um comentário:

chica disse...

O blog mudou e todos mudamos também! Lindo texto! bjs, tudo de bom,chica