sábado, 31 de agosto de 2013

Pequenas Felicidades #4

Pequenas Felicidades #4


O quanto Deus permitir!!!!!!


Não dá nem para acreditar que hoje é sexta-feira, passou muito rápido ou  era eu que não queria que passasse tão rapidinho assim? Não queria mesmo, confesso!!Tive uma semana tão feliz, abençoada, recheada de amor, beijos, abraços, diversão,..heheheheheheee!!A melhor parte da vida para mim...ser chamada de mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ou mãezokaaaaaaaaaaaaa!!! 
Ganhei mais dois filhotes e esta foi a primeira semana deles conosco. Genteeeee a casa ficou cheia!!!
Que delícia tudo o que estou sentindo e só vivendo para entender tudo, cada detalhe!!!
Compramos beliches para os filhotes!!

Domingo fomos a igreja e foi muito especial vê o quanto meus filhos são especiais para o Senhor!!!


A semana já começou!!!!!!!
Olhem que lindinhas as beliches!!!
Foi uma semana corrida e como não deu tempo de tirar fotos encontrei na net. o modelo, coisa boa é a net GENTE!!!

Estamos vivendo algo mágico,não há palavras que possa descrever o que estamos passando, foi uma semana incrível e sei que seremos muito felizes ainda,muito,muito,muito mesmo,está escrito...a nossa história foi escrita por Deus, por isso que só pode compreender que tem os "olhos e coração de Deus",é só isso!!!

Imagem uma semana de uma mãezoca com quatro filhotes???
É muita coisa acontecendo ao mesmo!!
Muita alegria!!
Muita emoção!!


Agora não tem espaço na mesa por que todas as cadeiras foram ocupadas...heheheheh!!
Casa cheia!!!

Seis corações felizes para sempre!!!


Quanta alegria!!
Dia 28 foi o aniversário do meu sobrinho Matheus,meu gatão!!!


Muitos lindos,né!!!


Muita emoção para um semana!
dia 29 foi o aniversário da minha sobrinha fofa,Rebeka que completou 6 aninhos!!!


Hoje na pós graduação "Educação Inclusiva/Especial" o nosso professor foi um deficiente visual...aula incrível,sensacional e com um lindo ensinamento de superação...aula maravilhosa!!!


Passeio na pracinha da cidade coma turminha!!!!

Vou aproveitar para compartilhar com vocês um pouquinho do meu trabalho,sou professora na sala do AEE "Atendimento Educacional Especializado" (para alunos com algum tipo de deficiência)e amo a minha profissão e a área que estou atuando como educadora,pois tem sido um aprendizado para toda a vida!!!
Sou uma professora feliz por que faço o que faço por amor!!!


























Pois é,pessoal!!
A semana foi bem movimentada e eu amei cada detalhe!!!!




Abraçosss!!!!!

Allê Monteiro

Feliz  e muito feliz!!!!!!!!!!!!





"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com inciativa de Rita Corrêa do blogBotõezinhos.


5 comentários:

Karen disse...

Quanta coisa boa hein amiga?! Muuuuuuito feliz por vcs!! <3

Aline W disse...

Quantas felicidadessss...Quase não cabem numa só semana né? Que venham milhares de outras felicidades. Sabe que amo vocês, né?
Bjks minhas e da Thalia! Deus abençoe!

Allê Monteiro disse...

Muita coisa e pelo jeito será assim um agito só...heheheheheheeeeeeeeeee!!!!!

Allê Monteiro disse...

Oi amiguxa!!!!!

Allê Monteiro disse...

Beijokasssssssss