quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Regravação melhor que a original (BC)

Regravação melhor que a original (BC)



Qual é a sua preferência pessoal: Original ou Regravação??

Garota De Ipanema – Tom Jobim


Não sou carioca da "gema", nasci em Campos do Goytacazes/RJ mas,não precisa se carioca da "gema" para gostar dessa música, pelo menos é o que eu penso!!
Quando ouço esta canção que vontade de ir correndo para o Rio de Janeiro/Ipanema! A música mais famosa do Brasil é também a segunda canção mais regravada de todos os tempos. A melodia todo mundo conhece, a música criada por Tom fala sobre como é bom ser carioca e teve como musa inspiradora Helô Pinheiro. Podemos escutar versões dessa música em várias línguas, mas com certeza nenhuma se compara com o jeito doce de Tom cantarolar “Moça do corpo dourado…”.
Eu amo...!!!



Aquarela Do Brasil – Ary Barroso


Outra música brasileira que entra nesse ranking de mais regravadas de todos os tempos é Aquarela do Brasil de Ary Barroso. Para se ter uma ideia essa canção já teve mais de 140 versões diferentes.
Eu amo essa música, viajoooooo!!!!!
Meu Brasil, quando ouço eu danço mesmoooooo,não consigo ficar parada e tudo de bom!!!




My Heart Will Go On


Eu amo a música e a voz de Celine Dion, sem comentários,né!!
Celine Dion acertou em cheio quando juntou a sua música “My Heart Will Go On” ao grande sucesso cinematográfico “Titanic”. A fama alcançada pela música é tanta que ela é uma das mais regravadas da história.






Whitney Houston - I Will Always Love You

Regravação – Whitney Houston
O que dizer depois de ouvi uma linda voz como esta?
Sem comentários!!!
É de arrepiar!!!!



Sem muitos cometários,né gente!!!???

Ana Carolina – “Quem de Nós Dois”Canta muito...

Eu amo músicas que são tocadas em violão,não sei se é por que o meu esposo toca muito bem um violão (modéstia eu,né), mas a Ana Carolina arrebenta!!!!





João Paulo & Daniel – “Estou Apaixonado”

E essa gente??
Alguém lembra??
Eu amo essa música...Eu sou melosaaaaaaaaaaa!!!!!
Várias canções sertanejas são regravações de músicas latinas, principalmente essas melosas tipo “Estou Apaixonado”. Versão de “Estoy Enamorado” de Donato Y Stefano.



Não consigo pararrrrrrrrrrrrr!!
"Avião sem Asa"
Adriana Calcanhoto


Para encerrar, deixo essa música que foi a primeira que ouvi pela 1ª vez como mãe, a turma do meu filho Wictor Manoel cantando..emoção pura!!
Eu sou assim,exatamente assim sem os meus filhos,meus quatro filhotes!!!

Mais versões de músicas melhores que as originais lá no Moça de Familia.


"Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor" Salmos 150:6 


Boa noite para todos!!!!
Allê Monteiro

Nenhum comentário: