sábado, 8 de junho de 2019

#1#52semanasdeGratidão

#1#52semanasdeGratidão 

{A Graça De Ter Um Trabalho}


Pensando,pensando..., sobre o que agradecer?
Como temos dificuldade em agradecer por algo, em ter um coração grato!
Pq somos assim?
Quero agradecer ao meu bondoso Pai por essa semana de trabalho. Como assim agradecer pelo trabalho? Com tantas pessoas sem emprego, estou trabalhando, fazendo o que mais amo e sei fazer "Ensinar". As crianças me fazem bem e sinceramente o ambiente da escola também me deixa alegre, extrovertida, animada,...muitos até podem reclamar. Eu não!!Ainda mais depois de ter que trabalhar sentindo dores pq somente quem teve Chicungunya sabe o que estou falando,não é #FrecuraGente não completei nem três meses ainda,só sei que o negócio é estranho e como é.
Essa semana foi a semana do #MeioAmbiente e pude trabalhar com os meus alunos a ideia de cuidar do nosso "Mundo" e foi sensacional.
Feito com garrafa pet fiz várias aranhas e levei para a sala de aula, como ficaram felizes e cantamos muito "A Dona Aranha subiu pela parede..."




Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.



Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva #52semanasdegratidão. Uma iniciativa da Elaine Gaspareto.


Desejo dias abençoados 
Allê MonteiroResultado de imagem para coruja




Nenhum comentário: