sexta-feira, 21 de março de 2014

{Dia do Blogueiro - 20 de Março}

Ter um blog e ser uma blogueira fez de mim uma pessoa diferente e ser diferente faz bem para a alma, é bom ser único,...eu sou a Allê Coruja.
Ter o meu cantinho para colocar o  pensamento em ordem,refletir, fazer amigos, conhecer um mundo  e que até então, era cheio de mistério fez com que eu despertasse para conhecê-lo.
Confesso, outra pessoa.
Surgiu como uma alternativa de terapia e me encantou com tanta magia que encontro por aqui e por ali.




A data que foi escolhida para homenageara todos os blogueiros, Ela é uma homenagem ao  jornalista e blogueiro Walter Rodrigues falecido em 18/05/2010 , considerado pioneiro na utilização desta ferramenta de comunicação, contribuindo, desta forma, para a evolução do jornalismo digital em nosso estado, feito de forma independente e autoral.
"O Dia do Blogueiro será uma justa homenagem àqueles que valorizam a qualidade da informação e contribuem para a formatação de imagens e conceitos de temas de interesse regional, nacional e até mesmo internacional; mantendo o internauta sempre atualizado, em tempo real, a respeito das noticias de destaque, quer seja em nossa região ou no mundo." 



Fonte: LUIS CARDOSO(http://www.luiscardoso.com.br/)



Nenhum comentário: