quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Copiando com cara de paisagem (kkkkkkkkkkkkkkkkk) do blog da amiga Aline 






As regras são:

1- Indicar um livro
2- Taguear 10 blogs (Porém deixarei livre pra quem queira participar, ok? Não indicarei ninguém.)

Este é meu livro de cabeceira!!



Uma literatura infantil encantadora tão simples e cheio de segredos que podemos carregar por toda vida, já comprei este livro não sei quantas vezes para doar de presentes para alguns amigos e nunca me arrependo por que todos que ganharam aprenderam algo extraordinário e de forma tão simples,singular e inexplicável.Li este livro com a minha turma do ano de 2011 um 5ª ano, uma experiência fantástica. Dividi em capítulos e toda segunda-feira eu lia com a turma (leitura compartilhada)...nunca vou esquecer!!
Meu conselho é que todos deveriam  lê este livro pelo menos duas vezes ao ano, uma no primeiro semestre e depois no segundo semestre.
Além de amar o livro, sou fã do escritor. Escreveu com a alma/coração por isso, ao meu vê é um livro que nunca envelhece,sempre tiramos um novo aprendizado.
Se você pensa em lê, prepare primeiro o seu coração!!!!
vou contar um segredinho(deixou de ser segredo) eu me sinto ás vezes assim como o "Pequeno Príncipe" em alguns momentos a procura de amigos leais, sensível,...Quando uma amiga me diz que vai chegar tal hora fico na expectativa quase o dia inteiro!
À primeira vista, um livro para crianças. Na definição de Antoine Saint-Exupéry, seu autor, "um livro urgentíssimo para adultos e independente de qualquer idade.Eu concordo com ele!!!
Indico para qualquer um com certeza não vão se arrepender!!
Não poderia deixar de postar um vídeo







Um comentário:

Anônimo disse...

You have made some really good points there. I looked on the net
for more info about the issue and found most people will go
along with your views on this web site.

Here is my web blog :: great home ideas (www.homeimprovementdaily.com)