terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bateu a saudade!





"Como nossos pais"


Não quero lhe falar, meu grande amor 
Das coisas que aprendi nos discos 
Quero lhe contar como eu vivi 
E tudo o que aconteceu comigo 
Viver é melhor que sonhar 
E eu sei que o amor é uma coisa boa 
Mas também sei que qualquer canto 
É menor do que a vida 
De qualquer pessoa 
Por isso cuidado, meu bem, há perigo na esquina! 
Eles venceram e o sinal está fechado pra nós 
Que somos jovens 
Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua 
É que se faz o seu braço, o seu lábio e a sua voz 
Você me pergunta pela minha paixão 
Digo que estou encantado como uma nova invenção 
Eu vou ficar nesta cidade 
Não vou voltar pro sertão 
Pois vejo vir vindo no vento 
O cheiro da nova nova estação 
Eu sei de tudo na ferida viva do meu coração 
Já faz tempo eu vi você na rua cabelo ao vento gente jovem reunida 
Na parede da memória essa lembrança é o quadro que dói mais 
Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo que fizemos 
Ainda somos os mesmos e vivemos 
Como nossos pais 
Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não se enganam, não 
Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém 
Você pode até dizer que estou por fora ou então que tou inventando 
Mas é você que ama o passado é que não vê 
Mas é você que ama o passado é que não vê 
Que o novo sempre vem 
Hoje eu sei que quem deu me deu a ideia de uma nova consciência e juventude 
Está em casa guardado por Deus contando vil metal 
Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo tudo o que fizemos 
Nós ainda somos os mesmos e vivemos 
Ainda somos os mesmos e vivemos 
Como os nossos pais 

Nenhum comentário: