segunda-feira, 23 de junho de 2014

{Sobre o BLOG}

{Sobre o BLOG}




Um pouquinho mais sobre mim...

Meu nome é Alessandra, mas muitos me chamam de Allê, Lê, Sandra, Alessandra, tia Allê e não me importo como me chamam pois sempre  é de um jeito carinhoso  mas, podem me chamar de Allê (o que mais gosto), tenho 40 anos (aniversário 19/10), moro no interioRRR de São Paulo há 12 anos e na atual cidade 09 anos mas, nasci em Campos dos Goytacazes/RJ onde moram meus familiares. Sou uma mulher simples em todos os sentidos que possam imaginar, procurando viver cada dia sabiamente. Sou casada  com um Pastor Batista e esse ano no dia 14/07 completo 14 anos de casada, tenho três lindos filhos que são presentes de Deus (uma menina e dois meninos), sou professora, Bacharel em Educação Religiosa , Magistério, Graduação em Pedagogia, Pós-graduação em Educação Inclusiva e Psicopedagogia. Amo, respeito a natureza e os animais, sonho com um mundo melhor, faço a minha parte para cuidar da melhor maneira  procurando sempre não perder a oportunidade, sou apaixonada por corujas, se deixar fico a noite toda olhando procurando uma, me encanto quando vejo uma e  as minhas amigas do face sempre mandam uma imagem  para a minha coleção (meu álbum no face) não dispenso nenhuma...elas me encantam pela beleza e por sua história, por isso escolhi esse nome para o blog: Allê Coruja por que sou Coruja mesmo por amar a madrugada (único horário que gosto de estudar), por que sou uma mãe coruja, por que a sabedoria é algo que não podemos dispensar, elas são fofas,né gente?...kkkkk


Sobre o Blog...


Allê Coruja nasceu em julho de 2013.Todas as postagens são feitas por mim, aqui compartilho textos que leio, notícias, informações, músicas,videos e várias outras coisinhas... tudo como se fosse algo para contar aos amigos. O Blog nasceu num momento de dor, não estava bem de saúde, precisava de amigos, de algo diferente e que despertasse interesse em mim. Foi aí que surgiu a ideia do blog por gostar muito de saber as coisas, o conhecimento é o meu aliado e que não pode ser dispensado por ser professora, conhecimento é tudo e a Coruja o símbolo da pedagogia. Coruja por que estava sendo mãe adotiva,por amar tanto os meus filhos e a necessidade de saber mais e mais sobre o assunto por ser adoção tardia, apesar que não acredito que nada chega para nós tarde e sim na hora e momento determinado por Deus.


Sobre as imagens...


As imagens usadas no blog eu encontrei no Google e  de fotos que tiro (podem acreditar aprendendo ainda).



Sobre os textos, frases...


O conteúdo postado aqui eu encontro em revistas, internet, jornais, sites, livros se você for o autor de algum texto ou frase e no mesmo não tiver a sua autoria te peço desculpa e que entre em contato comigo para te dar todos os créditos, ok!


Sobre as músicas e vídeos...


Do YouTube


Sobre o Layout...


Tudo feito por mim com ajuda de tutoriais que encontro no Google.


Sobre você...


Seja Super Bem Vindo, tudo aqui é feito com muito carinho especialmente pra você, por isso fique a vontade para ler, comentar e dar sua opinião, muito obrigada pela sua visita e um forte abraço  *-*


{Amo a vida}



















Aqui só tem um pouquinho!!!

4 comentários:

Silvana Haddad disse...

Allê:
Fiquei emocionada com sua postagem.
Também sinto que o blog nos dá a oportunidade de compartilhar sobre tudo o que gostamos, com as pessoas que dão valor e reconhecem nossa dedicação e esforço.
Nem sempre funciona dessa maneira, mas quando encontramos pessoas com o mesmo ideal e afinidade, isso enche o coração de alegria, né.
AH! Vou levar seu post e publicar na minha Sinopse semanal de domingo, ok.
Bjs.:
Sil
http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Marina Carla disse...

Adorei a descrição de seu blog e o caminho percorrido na construção dele. Ter um blog, além da oportunidade de desopilar, abre espaço para conhecer pessoas maravilhosas e partilhar ideias, aprender muito, enfim!
Também sou professora, porém na Educação Infantil, até tenho um blog sobre isso mas está meio parado.
Adorei esse seu cantinho e a forma carinhosa como o descreves. Obrigada pela visita ao meu cafofo, ahuahua.
Abraços
Mari

Allecoruja disse...

Olá Mari!!
Que bom a sua vinda até aqui e agradeço pelo carinho!!
Bjssssssssssssss
Allê Monteiro

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Allê!!!
Menina, hoje vim ler seu post, pois a amiga Silvana indicou...
E descobri que casamos no mesmo dia...só que você um ano antes de mim...
Somos professoras... que legal...
Adorei te conhecer um pouco mais...
Tenha uma semana mega feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!