sábado, 21 de setembro de 2013

 Pequenas Felicidades #7

"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com iniciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.

Sexta-feira chegou e não dá para acreditar!!!!

  Confesso, que essa semana eu estava mais animada do que a outra...kkkkk!!!!
Semana passada tentei não me dixar abalar por certos comentários e aprender a compreender com o "outro" que pensa também diferente de mim, assim como também penso diferente e preciso saber respeitar...tarefinha difícil ás vezes meu Deus!!!
Como mãe de quatro filhotes estou me saindo muito bem, é a conclusão que chego hoje, por que na semana passada eu estava piradinhaaaaa com tanta roupa para lavar,passar, cozinhar, arrumar casa para arrumar,estudar, trabalhar fora,...já cansei!!!
No domingo fomos à igreja!
Amo cantar, me sinto com a alma leve quando canto!!!


Consegui deixar a casa mais organizada essa semana!!

 Que alívio!!!


Adivinha o que veio nos trazer alegria???
Tanto tempo sem uma chuvinha, que gostosura!!!
Que presentinho lindo do nosso Deus!!!


Semana de surpresa...heheheheheheh!!!
A tia Wilma Monteiro do RJ mandou presentinhos para os sobrinhos, não quero nem comentar que a encomenda já veio aqui na cidade e não nos entregaram, voltou para o RJ...poxa vida,né!!!
E quando menos esperávamos,chegouuu...chegou para a alegria da turma que ficou num desespero daqueles de tão felizes que ficaram!!
Olha aí galera,só tem uma parte,viu??









Foi uma linda surpresa!!!! 





O dia começou alegre...









A tia Wilma caprichou!!!





Fofurassss!!!!






A Theka se esconde quando vê o aviãozinho indo para o lado dela...kkkkk
Auauauauauuuu!!


 Wilma, você é um amor de pessoa!!
Sempre nos surpreendendo com o seu jeitinho simples, humilde,carinhoso de demonstrar o amor,...!!!
Valeu pessoal!!!
A nossa semana foi uma maravilha e cada dia com mais alegrias ainda...
Deus tem sido generoso para conosco!!
Bjssss em todos!!

Nenhum comentário: