sábado, 21 de setembro de 2013

Contagem Regressiva # 40 anos
Vou aproveitar para este meu último mês para recordar alguns momentos inesquecíveis!!

Mulher aos 40 anos



Estou contando os dias!!!
Como eu não sou a única a completar 40 anos este ano vou pegar uma carona, não custa nada!!
Quem quiser conferir depois é só espiar o site do Fantástico!

Esta é a nova série do Fantástico na Globo.

Assisti a primeira apresentação e estava vendo as globais maravilhosas vangloriando-se por acharem-se melhores do que aos 20 anos.

Certamente. Aos 40 todas nos achamos.

Certamente também as mulheres escolhidas foram aquelas que a genética dá um belo empurrão.

Certamente também é por isso que nós mulheres do tipo ser humano normal nos sentimos um lixo.

É quando vemos uma Ana Furtado de 40 anos, m a g é r r i m a, admirando-se da outra participante não achar-se linda sendo mais gordinha, por ser este, segunda ela o "tipo brasileiro".  

Será que ela conseguiria desbancar Ana Furtado como rainha da bateria?

Fico muito indignada com esta palhaçada.

Não tenho nenhum problema em assumir meus 58 anos. Há anos faço academia, caminho, corro e faço pilates.

Nada disso, impediu que eu engordasse com a chegada da menopausa e que não sofresse emocionalmente com isto.

A luta contra a balança é diária e feroz. Bom mesmo seria se tudo se resumisse a isso. 

Problemas decorrentes da flacidez, vão muito além de simplesmente ter coxas definidas.

Já postei aqui exercícios (veja aqui) com grau de dificuldade superior ao que este que a Angélica fez no pilates.


Confesso que estou descobrindo que hoje me sinto mais feliz quando tinha meus 15 anos,vai entender!
É verdade pessoal!!
Me identifiquei muito com a reportagem!!
Se é verdade que a vida começa aos quarenta, o que é que as quarentonas do Brasil estão descobrindo nessa nova fase?  É o que a gente vai discutir na série Mulheres 4.0!

Profissionais! Independentes! Esposas! Mães! Elas chegam aos 40 assim, botando a maior banca.
“Nada como ficar mais velho pra entender que a vida é mais simples, é mais gostosa de se viver”, afirma atriz Danielle Winits.
“Eu estou me sentindo ótima, bem. Melhor do que eu tava aos 20”, garante Letícia Spiller.
Quais são os conflitos e anseios dessas mulheres, que nasceram e cresceram junto com o Fantástico? Quem conta para gente é um belo time de estrelas que completam 40 este ano: a apresentadora Angélica, as atrizes Danielle Winits, Letícia Spiller e Isabel Fillardis, e a ex-jogadora de vôlei de praia Sandra Pires, ouro nas Olimpíadas de Atlanta.
“O que eu senti, assim, na primeira pancada, foi o plano de saúde, né? Que chega, que aumentou”, conta a ex-jogadora de vôlei Sandra Pires.
Vamos conhecer também as histórias de vida de outras quatro brasileiras, que também chegam aos 40 cheias de energia. Relacionamentos. Filhos, beleza. Saúde. Você vai descobrir, a partir de agora, quem é a mulher 4.0 dos dias de hoje. Com a ajuda de mais uma quarentona feliz e realizada - a apresentadora Ana Furtado.
Nesta semana, o papo é sobre beleza.quem nos recebe em sua casa, no Rio, é a apresentadora angélica. Mãe de Joaquim, Benício e Eva, e mulher do apresentador Luciano Huck, Angélica estreou na TV com apenas 12 anos. São quase 30 anos de carreira.
Angélica e Ana Furtado são amigas desde os anos 90, quando contracenaram na novelinha Caça-Talentos. E o Fantástico levou  mais uma convidada para esse encontro - Láisa é dona de um salão de beleza, em Padre Miguel, no subúrbio carioca. Casada há 18 anos com Robson, Láisa é mãe de Milena, de 16.

Já vou logo dizendo que nunca fiz plástica,...e não me troco por duas de 20,certo!!
Uma coisa eu preciso dizer é que  a genética me dá uma bela ajuda e isso deixa umas com "caras e bocas" para o meu lado,Como se eu fosse a culpada...kkkk
Eu dou risada por que sempre tem gente jogando piadinha para mim,principalmente na hora que estou fazendo um belo lanche.
Eu lá tenho culpa!!!
kkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário: