terça-feira, 13 de maio de 2014

{Blogagem Coletiva - Fotos}

{Blogagem Coletiva - Fotos} de hoje,
sobre #Maternidade.


Sempre desejei SER mamãe!
Nunca me vi casada e sem filhos ou solteira e sem filhos mas, por incrível que pareça a adoção sempre fez parte dos meus planos casada ou não.
Até que tomei coragem e dei o primeiro passo, fazer o cadastro Nacional de Adoção em 2010.
E!!!
Eu que pensava que nunca iria desfrutar do encanto que é SER MÃE, estou aqui curtindo desse momento que para mim é tudo e o Dia das Mães,então...365 dias, mas esse, faz meu coração bater forte e traz brilho aos meus olhos.
Eu, que há uns 17 anos atrás pensava que podia ser feliz sem SER MÃE, era jovem e nada sabia da vida e das mudanças QUE OCORREM COM A GENTE...uma coisa eu aprendi que não se deve usar a palavrinha mágica "NUNCA"...tudo está no controle de Deus!
Enganoso foi o meu coração, por que tive que conviver com a tristeza de não SER 11 anos de casada (2011) por comodismo ou por falta de coragem de correr atrás do sonho, com a chegada do Wictor Manoel Monteiro 
E aos 37 anos ele chegou!!!

não tive dúvidas que Deus me fez para SER MÃE e com o meu 1º filho descobri a delícia e a doçura de SER feliz!
Antes de ser Mãe eu era triste!
Antes de ser Mãe eu não almoçava e muito menos jantava,era só lanche!
Antes de ser Mãe nunca era convidada para festinha de aniversário de criança, ia por que o meu esposo é pastor,hunnn...
Antes de ser Mãe eu dormia até tarde e acordava tarde também!
Antes de ser Mãe a casa era super limpinha e tudo no devido lugar!
Antes de ser Mãe não tinha uma multidão de roupas para lavar e  passar!
Antes de ser Mãe tinha uma vida muito diferente!
Depois que me tornei Mãe...


Tenho que me esforçar para dormi cedo e acordar cedo!
Tenho que fazer janta e almoço para juntos podermos nos alimentar!
Os bolos que faço passaram a dá certo e tudo...rs
Tenho companhia para ir ao circo e parque...rs
(meu esposo não gosta dessas coisas)
Tenho companhia na hora de fazer as unhas!
Tenho mais dois lindos homens para me darem beijos e abraços!
Recebo lindas declarações de amor!
Fico noites sem dormi, preocupada por que estão com febre!
Já fiquei bem pertinho para senti a respiração!
Já fiquei horas passando roupassss...!
Já chorei por que demoraram chegar da escola!
Enfim, tudo ficou melhor,melhor,melhor e melhor!
Para ser mais feliz ganhei de Deus a Dani!
Abril/2012
E aos 39 anos chegou ela!!


E para fechar com chave de ouro ainda em 2012, só que no mês de agosto 
(agosto para eu entender que tudo na vida acontece de acordo com o gosto de Deus ganhei o Matheus) ganhei o meu caçulinha Matheus.
E aos 39 anos ele chegou!!


Melhor não poderia ter acontecido!
Filhos, iguais aos meus,só eu tenho...rsrs!
A maternidade foi a melhor de todas as coisas da minha vida!
Viva a Maternidade!!


Para conhecer outras histórias é só Clicar aqui que é o blog da Dani Moreno








4 comentários:

Angela Cristina disse...

Tudinho verdade...e fazemos tudo isso com um enoooorme prazer. Parabéns minha linda, seus filhos são lindos demais. Consigo sentir em suas palavras o quanto de amor ha em seu coração, então pra que esperar? Ame, ame muito que é só isso que a gente leva dessa vida.
Beijo grande pra vc e seus amores.
http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

Sonia Tolfo disse...

Fazemos tudo isso, cansamos mas o amor é ainda maior!
Bela postagem e lindos filhos!
Abraço!
Sonia

Allê Monteiro disse...

Angela, obrigada pelas belas palavras de carinho!!!
O amor é o segredo para se ter uma vida feliz!!!
Beijosss também!!!
Allê Monteiro

Allê Monteiro disse...

Sonia, amar é tudo de bom!!!
Bjssssssss
Allê Monteiro