sexta-feira, 6 de setembro de 2013

                                                          Pequenas Felicidades #5

Não sei muito por onde começar por que esta semana foi de bombarrrrrrr!!!
Não vou colocar fotos nossas que tiramos durante esta semana


Foi uma semana recheada de novidades e de todas as coisas que aconteceram nada pode substituir a alegria de SER MÃE!!!
Imaginem que sempre desejei  em ter três filhos homens e uma menina,aconteceu!!!!
Gente,aconteceu!!!!!


Nasceram para mim,exclusivamente para mim!!!!!
Eu agora sou a mãe coruja do Lucas Gabriel com 15 anos, Wictor Manoel com 13 anos, Daniela Mayra com 12 anos e o Matheus com 10 anos...uma escadinha!!!!!
Ganhei esta semana o meu filhote com 15 anos e o outro com 10 anos,ambos são irmãos biológicos da minha filha Daniela e que são irmãos da Thalia filhinha da Aline http://osonhodethalia.blogspot.com.br/ e tem o João Ricardo que é o filhote lindo da tia Mari...formamos a "Grande Família"...heheheheheee!!!
A nossa família ficou bem grandinha e a alegria é do tamanho dela,muita alegria que falta pouco para o coração explodir!!!!
Terça-feira 03/09/2013 fomos buscar a Guarda Provisória dos filhotes e aproveitamos para passear um pouquinho no abrigo das meninas,minha filhota foi ver algumas amiguinhas. Em seguida, fomos para o abrigo dos meninos buscar as coisinhas deles e trouxemos todos...a casa está cheiaaaaaaaaaaaaaa!!!



É muito bom ser mãe


Eu assumo!!!!!!!


Nossa,parece que foi ontem que ganhei a minha Dani dia 05 completou 5 meses,...sempre lembro da data, sempre foi minha...coisas do coração!!!!


Estou feliz, estamos felizes,...


E foi assim pessoal!!!
Desta vez preferi não postar fotos da "Grande Família"

"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com inciativa de Rita Corrêa do blogBotõezinhos.



Beijos pessoal!!!!
Mamãe Allê Monteiro
Allê Coruja

Nenhum comentário: