segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MEU TIME DO CORAÇÃO #



Por alguns anos fui Flamenguista e foi  só para agradar o maridão, assistia todos os jogos,...kkkkkkkkkkkk!!!Mas, no meu coração sempre este presente o meu lindo e querido Fluminense...como consegui???
Num belo dia tomei coragem e falei mesmo:O meu time é o Fluminenseeeeee!!!!
Ele?
Tomou um susto daqueles e falou até tentar me convencer...hahahahahahaha!!!


Eu amo o meu time!!!!
Heheheheeeeee....




 Só para contrariar um pouquinho o meu esposinho!!!!

Hahahahahahaaaa....!!!!

Em 1973 

Ganha do Flamengo!!!!



Fluminense Football Club é uma agremiação polidesportiva e cultural, sediada na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, fundada a 21 de julho de 1902. É uma sociedade civil de caráter desportivo que tem, como principal, mas não única, atividade, o futebol, sendo o primeiro colocado do Ranking da CBF 2013

Nenhum comentário: