sábado, 7 de setembro de 2013

                                   

Copiando na maior cara de pau...heheheheehehheheh!!!!!!
Nossa,como sou cara de pau!!!!!
Copiei do blog ; http://www.botoezinhos.com/2011/10/pipocando-na-web.html

Amei a ideia da brincadeira e vou participar, amo brincar e principalmente brincadeiras desse tipo que me faz voltar ao tempo!!!!
Tempo bom que não volta atrás!!!

Se...

(Já que a brincadeira em outros blogs era para você mesma responder ao "se" em questão, estou abrindo o blog para os links de vocês, caso queiram dividir conosco a lista de "se" de cada uma. Vocês sabem que eu adoro uma listinha, então adorei esta brincadeira. Podem usar o banner "pipocando" do Botõezinhos e complete a frase no tema em vermelho)


SE eu engravidasse de novo, como a minha gravidez é diferente, meus filhotes nascem do coração, esta semana já ganhei dois de uma só vez e depois de quatro meses...pensa?? Já sou mãe de quatro filhos e todos nasceram naturalmente um menino com 11 anos e que hoje tem 13 anos, uma menina com 12 anos, e ganhei essa semana um menino com 15 anos e outro com 10 anos. Não me importaria nada de nada com a opinião dos outros.

SE eu pudesse escolher o trabalho perfeito, eu com certeza trabalharia em casa fazendo artesanato (bordados, trabalhinhos em EVA,pintura em tecido,pintura em madeiras,...tudo que é artesanato me fascina) que é algo que eu amo muito, por que esse negócio de ficar chegando tal hora e sair na hora tal cansa muito, sem falar que cada dia está mais difícil de trabalhar com o ser humano, por que vivem numa buscar intensa pelo poder e querer.

SE eu pudesse tirar um dia só para mim,  seria desse jeito:

  1. Eu acordaria bem cedo,enquanto todos estivessem dormindo;
  2. Como não sei dirigir, iria de ônibus mesmo por que a cidade é aqui do ladinho e passaria o dia  neste lugar http://www.termas.com.br/
  3. Almoçaria num belo restaurante que tem lá mesmo e que a comidinha é uma delícia;
  4. Depois do almoço, ai meu Deus!! Eu dormiria tranquilamente em hotel!!!!
  5. Iria dar uma voltinha pela cidade e compraria algumas coisinhas para mim;
  6. Depois do passeio, só mesmo um delicioso café da tarde;
  7. Voltaria ao Themas para um delicioso banho de águas quentes, naquelas piscinas de massagens e depois...;
  8.  Retornaria ao hotel, comeria um pote de sorvete assistindo um belo filme de romance, amo romance,aqueles bem melosossssssssss...gente, seria o ceto pipoca, mas como adoro quebrar regras, seria sorvete mesmo de brigadeiro e outros que tivessem lá;
  9. Depois da sessão de filme...comeria uma deliciosa pizza e 
  10. Dormiria sossegadaaaaaaaaaaaaa...


Vocês perceberam como eu amo comida?
É assim mesmo, o dia inteiro comento alguma coisa!!!

SE eu pudesse viver em qualquer lugar do mundo, essa parte é a que mais dói...eu voltaria agora se pudesse a morar perto dos meus pais. Como disse a amiga do blog, depois que se mora fora, nenhum lugar do mundo é completo, existe sempre um vazio dentro de você, uma saudade de quem mora longe.A palavra que me define é saudade!!!

SE a Dani tivesse nascido menino, gostaria que tivesse o nome de José;

SE eu pudesse ter um talento extraordinário em alguma coisa, eu gostaria de saber tocar algum instrumento como violino ou piano...quando estivesse precisando relaxar eu mesma tocaria a música que desejo.

SE você me conhecesse ao vivo, Penso que gostaria muito de mim por que sou alegre, divertida, simples e amo dar risadassss. Não sou metida gente e gosto de viver levemente e sem complicações!! 

SE dinheiro não fosse impecilho para nada, eu gostaria de morar num sítio,numa casa bem antiga (retrô até onde pode), com animais para eu poder cuidar, e sem dúvida faria  4 viagens  por ano, duas por semestre para visitar a família que mora em Campos dos Goytacazes/RJ, uma para conhecer um lugar novo no Brasil com  toda a família e a outra viagem só com o meu esposo e de navio para uma lua de mel.  E estaria satisfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

SE eu pudesse conhecer uma celebridade, nada de cantor, ator,...não sou chegada  a isso não gente! Penso em algum  escritor brasileiro.

SE eu pudesse fazer uma viagem AGORA, eu iria para a casa dos meus pais por que estou com muita saudade deles,não pensaria duas vezes!!!

SE eu tivesse que escolher entre um chef de cozinha e uma diarista, sem dúvida um chef de cozinha por que não sou lá essas coisas na cozinha e adoraria todos os dias não ter que se preocupar em  ter que fazer comida!!!

SE eu tivesse a oportunidade de fazer uma plástica, nunca eu faria,jamais e sem comentários!!!

SE eu pudesse comprar em "apenas" uma loja, seria na loja http://www.americanas.com.br/ ou  http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/;...ai que difícil!!!

SE eu tivesse a oportunidade de ter outro animal de estimação, depois que perdi o Lobo da raça boxer eu disse que nunca mais queria, ele era um filhotinha quando chegou para nós,os donos não quiseram mais,devido as artes...kkkk!! enquanto eu, amava as suas bagunças, sem explicações e misteriosamente ele faleceu, fizemos o seu enterro, choramos muito eu,meu esposo e o meu filho Wictor Manoel (na época só tinha ele), meu esposo fez uma oração agradecendo pelo tempo que cuidou da casa,pelas alegrias que nos deu e agradeceu a Deus mesmo pela vida do Lobo. na mesma semana apareceu no portão daqui de casa uma cadelinha da raça paulistinha,cuidei dela por algumas semanas, até que o meu esposo aceitou a Meg como mais uma da família, ela tinha sido abandonada. E temos a Theka, digo que foi a minha primeira filha,tem 8 anos que está conosco, não consigo me imaginar sem a Theka...não há como substituir esses bichinhos de rabo!!!!

Gente eu me senti uma adolescente respondendo aqueles caderninhos...
Me bateu uma saudade...
Vocês acreditam que brinco com os meus alunos??
Brinco mesmo...
Eu me divirto muito!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Eu fui sincera gente!!!!


Beijossssssssss
Allê Monteiro


Nenhum comentário: