quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BCMusical {pessoas}

BCMusical {pessoas}


O tema de hoje, pede que vc homenageie uma pessoa importante pra vc.

Eu resolvi homenagear a minha mães... 
Uma pessoa que eu admiro muito, que sempre foi a minha inspiração...
Tanta inspiração que fiz igualzinho  a ela, ou melhor,Deus fez por mim...
Hoje liguei  para dizer que será vovó novamente de mais dois meninos, isso por que já tenho um menino e uma menina, e como sempre vibrou juntamente comigo, eu, por que vou ser mamãe de novo e ela por que será vovó em pouco menos de cinco  meses  de três, diferença  de uma gestação para a outra, coisa rapidinha mesmo....kkkkkkkkkk!!!
Que graça!!!
Minha mãe tem:
uma filha (que sou eu) e três lindos homens que são os meus irmãos!!
Eu??
Adivinha??
Uma filha e três lindos gatos!!!
Que coisa,né?



Mãe, vai para você uma musiquinha lá do tempo que era criança e cantava na escola!!



E agora??
A música será para os meus quatro filhos!!
Fez parte da minha primeira gestação do coração!!



Para o meu Deus que nunca me abandonou, enquanto muitos não entendem nada do que Deus está fazendo eu posso vê a mãe de Deus!!!

 EU VEJO A MÃO DE DEUS!!!


Há muitos para eu oferecer uma canção,principalmente para o meu esposo que o meu companheiro,confidente, meu amante e o meu amigo...para ele,adivinha??
Igual ao meu esposo não existe, ele é simplesmente extraordinário!!
Para o meu único e eterno amor,Wal!!!
Música que cantou no nosso casamento há 13 anos atrás!!!
Meu grande amor!!


E aí gostaram??
Bjssss...
Allle Monteiro



Pra semana que vem...

2 comentários:

Aline W disse...

Amei as músicas e as homenagens!!!
Muitos motivos pra comemorar né? E cantar cantar e cantar!!!
Oh Deus!! Maravilha, Senhor!

Bjks Alle!!!

Allecoruja disse...

Vamos cantar,cantar e cantar,...!!!!!!!!!
Saudades de você!!!