sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Pequenas felicidades #3


*Chegou sexta-feira e não fui trabalhar por um motivo que não tem explicação...heheheheheheee!!!
Mais uma semana se passou!!!
O mês de agosto parece que nunca vai acabar e sempre temos a ideia que sempre vai acontecer algo...melhor deixar pra lá!!!
Tive uma semana muito abençoada e a partir de tudo que aconteceu, que foi maravilhoso, agosto tornou-se para mim o mês que tudo acontece a gosto de DEUS, como sempre brinca o meu pai!!
Como todos sabem eu amo CORUJAS!!!!
...e foi exatamente nesta semana de agosto que dei a luz,ganhei mais dois filhotinhos!!!
Agora sim , a mãe Allê Coruja completou  a família que tanto desejava ter!!
Gente, é encantador o filhotes da corujinha????





*Depois de longos quatro meses em oração, pedindo a Deus uma resposta que tanto me inquietava, foram várias noites sem dormi pensando, conversando com algumas amigas do face, refletindo e até mesmo chorando...EU RESOLVI não adiar mais,nunca vi ninguém adiar a felicidades de se ter um filho por que quando eles tem que nascer não há quem o impeça!!!
Agora sou a mamãe coruja de quatro filhotinhos!!
Grata,muito grata a Deus pelos meus filhotes!!!!!
Aconteceram outras coisas durante a semana, mas, nada é igual o nascimento dos filhos, o encontro e a felicidade de ter feito a melhor coisa do mundo,ser mamãe de novo!!!

* Esta semana era a vez do paizão escrever as cartinhas pra todos da casa, mas a filhota pediu para que ela ficasse nessa semana responsável em escrever as cartinhas, para a surpresa da minha Dani, a família cresceu...heheheheheheheeee...!!!

*Cartinhas para: Mamãe,papai, irmãos Lucas, Matheus, Wictor Manoel

Quanta ternura!!!!!!
Esqueci de comentar que os meus dois filhotes que nasceram essa semana são os irmãos bio. da minha filhota Dani que estavam no abrigo!!!




Feliz com a chegada dos meus filhotes!!
Esta é a tia Ju que também esteve presente no momento do parto, parto mesmo por que eu estava totalmente emocionada com tudo que estava acontecendo!!!


Tia Mari também fez parte deste momento mágico e que não há palavras que eu possa descrever!!!


Enquanto isso o papai na cozinha preparando uma comidinha por que eu não tinha condições mesmooooooo...hehehehehehheeeeeeeeee!!!!

Delicioso estrogonofe de carne e frango!!!

Estava uma delícia!!!
Eu, com as emoções a flor da pele!!!


Tudo maravilhoso e as tias encantadoras, verdadeiros anjos de Deus em nossas vidas!!!


O bolo de chocolate foi um  presentinho surpresa que a tia Fran, da tia Ivone e do tio César  do conselho tutelar trouxeram para adoçar ainda mais o nosso encontro!!!
Minha gratidão de todo coração!!!




Ontem o meu dia foi fantástico,cheio de novidadesss!!!
Foram tantas felicidades durante esta semana,mas registrarei apenas com estas por que  foram simplesmente incríveis!!!!


Simplesmente assim...
A tia Alinehttp://osonhodethalia.blogspot.com.br/ não sabia mas, quando meus filhotes chegaram foram recebidos com chuvinhas de estrelinhas picotadas,momento mágico!!!







Vi as fotos do casamento da minha tia Regina e pude vê também meus outros tios que estou com tanta saudade...foi muito lindo o casamento!!!!
Foram tantas fotos lindas!!!!





Assim foi a minha semana,isso por que não deu "tempo" para registrar tudo!!
Só o fato de ser mamãe de novo supera todas as coisas!!!
E assim foi a minha linda e inesquecível semana!!!!
Uma semana indescritível!!!!!
Muito feliz!
Muito mesmo...



Rita Corrêa




5 comentários:

Aline W disse...

Semana mais do que especial Alle! Agora nossa graaaaaaaaande família está completa e unida de vez.
Deus no comando e nós aqui recebendo dEle as ençãos e as alegrias que nos envia! Deus misericordioso, bondoso e maravilhosamente cheio de amor! E como nos surpreende, não é mesmo?
Feliz por vc, pelo Walter, pelo Wictor, pela Dani, pelo Lucas e pelo Matheus!! Muito mesmo!
Beijos da Tia Aline, do Tio Alexandre e da Thaia pros 4 e claro pra mamãe e o papai radiantes!
(Ameeei as cartinhas da Dani! Que letra fofa! É muito amorosa essa minha sobrinha)
Deus abençoe!

Aline W disse...

*bençãos
*Thalia

(teclado agarrando as teclas kkkk)

Allecoruja disse...

Obrigada meu amor!!!
Sobrou um tempinho agora...kkkkkkkk!!
Filhotes brincando na varanda jogando "UNO"...estou muito feliz,não podia ser diferente!!!!!
Bjssssssssssssssss

Diva disse...

Oi Allê, vim lá do blog da Aline.
A história de vocês é linda, quanto amor!!
Parabéns por ser assim, tão especial.
bjs

Allecoruja disse...

Obrigada Diva pelo carinho,volte sempre!!!!
Amei a visitinha!!!!