quarta-feira, 15 de abril de 2015

#69 Anos

Hoje  será para o senhor meu pai, meu herói,... a homenagem aqui no meu blog!
Como esquecer essa data? Na sala de aula falei até com os alunos e tão carinhosamente cantaram parabéns, foi incrível!!!!
Não percebemos como o tempo passa rápido, voa e para mim eu ainda sou aquela criança e o senhor aquele moço tão jovem. Ahhh, jovem o senhor sempre será por que tem um coração que se renova a cada manhã. Um pai trabalhador e sempre preocupado com o sustento dos filhos. Um pai temente a Deus e  que desde cedo me ensinou os caminhos de Deus, foi com o senhor que fui a igreja pela 1ª vez quando ainda morávamos lá no sítio da vovó, lembra?
Aprendi os cânticos e ganhei a minha primeira Bíblia!
Foi o senhor que me ensinou  amar a Deus acima de todas as coisas!
Hoje sou quem sou agradeço ao seu exemplo!
Tenho muitas lembranças que não caberiam aqui nesse espaço mas, que estão guardadas no meu coração eternamente!


Para mim eternamente será...

 (Meu irmão caçulinha Gabriel)

J usto!
U nico!
Responsável!
Amoroso!
Notável!
Dedicado!
Inteligente!
Rico em sabedoria!
  






Nenhum comentário: