quarta-feira, 8 de abril de 2015

#15 anos da filhota Dani

Já comecei a ter preocupação com os preparativos dos 15 anos da minha filha e que estamos sonhando  que aconteça em janeiro de 2016, mês do seu aniversário. Dizer que comecei a me preocupar agora é só um jeitinho de falar, cabeça a "mil por horas" um tempão!!!
A gente fica olhando nos site e descobre cada coisinha mais delicada e encantadora que a outra. 
A vontade de fazer de tudo é irresistível!!
A minha filha merece e quem conhece um pouco do meu blog sabe da minha história de Adoção Tardia, minha opção em não fazer adoção de bebê e sim crianças maiores, Deus me deu a Dani com 12 anos de idade. Quem se interessar em lê tem no meu blog AQUI
Tive a minha festinha de 15 anos,foi tudo muito simples e inesquecível! 
É uma pena que hoje a gente vê poucas meninas dando  valor aos 15 anos, lembro-me que na minha época era algo que só se falava na escola/igreja e em todos os lugares,era só o que se pensava: Festa dos 15 anos!
Como os tempos mudaram!
Mas, tenho um pouco de dificuldade para aceitar tanto essa mudança radical de uns tempos para cá.
Para mim as meninas deveriam aproveitar essa fase da vida delas de uma forma diferente como muitas estão "achando".
Quem viu o Caldeirão sábado dia 04/04/2015??
Alguém chorou?
Eu chorei muito com a história da Ana Clara, que história incrível de superação.
Algo chamou muito a minha atenção:apoio da família faz toda diferença!
O que importa é ser feliz, não ligar para o que vão falar e lutar para realizá-lo.
Um grande aprendizado para quem teve a oportunidade de assistir.





O que vale é ser #MARCANTEETOCAROCORAÇÃO

Nenhum comentário: