sábado, 23 de agosto de 2014

Você se arrepende do que? {13}

Você se arrepende do que?

{13}

Não sei se estaria viva até hoje!

Vou listar só 10!!!

1. Não sou muito de falar o que me magoa para não causar mais atritos mas,  com o passar dos dias  e  anos aprendi que é falando que evitamos. Acumulei alguns ressentimentos e hoje busco me livrar, algumas vezes sozinha outras não e vivendo um dia de cada vez e não levando muita coisa tão a sério como fazia antes;

2. Me arrependo de tão ter aproveitado todos os feriados para visitar os meus pais "penso em fazer isso", me cobro;

3. Não se assustem por favor...mas, tenho arrependimento em ser tão "certinha" em tudo, me cobro muito, exijo muito de mim e querem saber de uma coisa/ A resposta para isso:



4.De dizer mais SIM que NÃO;

5. Não me importa com o que escuto, deixar sair por um ouvido e sair pelo outro;

6. De acreditar logo de cara nas pessoas, por ser incapaz  de falar determinadas coisas  e fazer sempre o melhor achei que nunca alguém poderia me ferir tantoooo...não espero nada de ninguém...não crio mais expectativas...lutando para não ser e não ser mesmo tão dependente como era antes;

7. Em ter me calado e permitido determinadas situações;

8. De ter medo de mudanças principalmente em mim,questão de postura...atitude;

9. Me acomodei no sentido de deixar de se divertir,ser quem eu sou e ponto final;

10. CHORAR por tudo que falam e fazem comigo.

Estou viva!
Mas, se não mudar vou acabar morrendo!
Não se preocupem!
Já comecei a mudar e o melhor arrependimento é aquele que causa mudança!


#31dias31posts

Nenhum comentário: