sábado, 16 de agosto de 2014

*Meus Filmes Inesquecíveis *

*Meus Filmes Inesquecíveis *

{#5}



Amo filmes mas, não são todos que chamam a minha atenção e sou sincera quando começo a assistir um filme e não gosto, desligo e pronto.
Todos os filmes que sinto vontade de assistir depende muito do meu dia, do meu humor,...
Gente?
Não consigo assistir um filme de uma só vez...rsrsrsrsrsrs...sempre em duas etapas...me relaxa!!
Durmo que é uma beleza!!!

Então vamos a listinha!!

Só de alguns que marcaram a minha vida!!

 O Guarda-Costas
A Vida é Bela
Sempre ao seu Lado
O Rei Leão
À Espera de Um Milagre
Diário de Uma Paixão
Questão de Tempo
Separados pelo Casamento
PS. Eu te amo
Sociedade dos Poetas Mortos
A menina que roubava livros
A Sogra
De Repente é Amor
Juntos pelo Acaso
Marley & Eu 
Meu Malvado Favorito 
Procurando Nemo
Um Homem de Sorte 
10 coisas que eu odeio em você 
Shrek 1
Shrek 2 
Shrek 3 
Procura-se um Amor que Goste de Cachorros
O Menino do Pijama Listrado
Ghost - O outro lado da vida
...
São muitos filmes que amo e não ligo de assistir novamente!

Como não lembrar dele?
Inesquecível!!!





Um comentário:

sonia tolfo disse...

Que bela lista!Algumas coincidências com a minha, outros que esqueci de colocar na minha estão aí.Perda lamentável de Robin Williams, não?
Abraço, boa semana!
Sonia