sábado, 16 de agosto de 2014

Melhor memória de infância

*Melhor memória de infância *

{4}




A melhor fase da minha infância vivi morando nesse maravilhoso sítio com os meus  três irmãos e os meus pais.
Não esqueço de nada que ali vivemos!
Lembro dos passeios que a minha mãe fazia com a gente, como esse momento da foto que era um passeio, pique-nique, levava comida e lá a gente passava o dia inteiro (sábados ou feriados).  Lembro dos deliciosos banhos de cachoeira....snifffff  e confesso que fico emocionada!!!
Eu brincava muito com os meus irmãos!
Não havia maldade ao nosso redor...tanta pureza no coração e na alma. A gente era feliz com o pouco que tinha mas, que de pouco hoje sei que era tudo...tudo maravilhoso!!!
Até de casinha eles brincavam comigo!
A gente ia para a escola sozinhos e a pé,era uma aventura deliciosa!!!
Ainda bem que tenho uma boa memória...por que tudo se torna eterno quando a memória não consegue apagar!!!

Lembrançassssssss incríveis!!!!





#31dias31posts



Nenhum comentário: