domingo, 24 de agosto de 2014

Liste 7 coisas que te tornam uma pessoa impressionante {15}

Liste 7 coisas que te tornam uma pessoa impressionante
{15}


Então vamos lá!

Não é  tão fácil falar da gente,né? Se fosse para eu falar sobre alguém não seria tão complicado, #SOCORRO!

1. Sinto-me uma pessoa impressionante por que tenho Jesus e isso faz muita diferença nos dias atuais!

2. Por que sou sensível ao sofrimento do meu próximo!

3. Não maltrato os animais!

4. Procuro reconhecer os meus erros e mudá-los para o melhor;

5. Ser uma professora comprometida com o ensino dos meus alunos;

6. Ser exemplo para os meus filhos e

7. Eu Sou Impressionante por que sou ÚNICA e cada dia procurando ser a melhor pessoa que fui ontem...METAMORFOSE!!


#31dias31posts




Um comentário:

sonia tolfo disse...

Beleza, Allê! És uma pessoa do bem!
Boa semana!
Sonia