segunda-feira, 21 de julho de 2014

BC - Vamos brincar com a Chica?

BC - Vamos brincar com a Chica?



Olá!!
Então,vamos brincar??!!
Toda semana, a Chica escolhe uma palavra, e como mostra a imagem, basta inventar/criar uma frase com SETE palavras, usando o que foi proposto. 
Comecei a participar tem pouco tempo, hoje por exemplo estou atrasada mas, não tô afim de ficar fora "rsrsrsrs"!!!


Semana passada eu estava com muito borocoxô!






4 comentários:

✿ chica disse...

Alle,que bom te ver e o borocoxô foi embora,rs

E nunca estás atrasada. Aqui fica aberto toda semana! Obrigadão por brincar! Lindo dia e bjs praianos,chica

Allê Monteiro disse...

Chica!!
Chutei o borocoxô para longe "rsrsrsrsrs"!!!
Obrigada por ser tão atenciosa!!
Bjssss
Allê

Toninho disse...

Muito bem Alê, nada de borocoxô, vamos ser feliz é a ordem.
Um abração.
Bju

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Se ficar borocoxô, sacuda a poeira e dê a volta por cima...rs
Gostei muito da sua participação, Alê
Um beijo de
Verena e Bichinhos