quinta-feira, 26 de junho de 2014

BcMusical

BcMusical - anos 90


Que dia curto ou será que sou eu que estou inventando coisa para fazer em casa, já que estou de férias da escola?
Só uma música para relaxar o esqueleto e esfriar a cabeça!!
Anos #90 estava vivendo muita coisa boa, que o tempo nunca vai apagar, amizades incríveis e momentos únicos só para mim. A sensação era que tinha que aproveita,com moderação (kkkkk) pai severo, morava longe, num internato só com moças e só de falar meus olhos brilham por que foram sensacionaissss...nos anos 90 está uma imensa parte da minha vida!!!


Saudades dos #ANOS 90

O que ficou na memória o tempo não apaga ou  melhor ainda, no coração, pronto!!!
Virou história!

O que ficou na minha então!?

Maurício Manieri
Bem Querer



Jota Quest
O vento 


Leandro & Leonardo
Não Aprendi Dizer Adeus


Skank
Garota Nacional


E para encerrar, vai essa!!!

Resumo do anos #90 para mim!!!

Titãs
É Preciso Saber Viver


Estava com os meus 20 aninhos, fui para estudar numa cidade longe de onde moravam os pais, ES. Viver a vida diferente de muitos jovens de hoje por que temos histórias boas para compartilhar e até bate uma saudade.
Uma pergunta fica no ar!
Será que eu soube aproveitar mesmo??


Viagem com a turma/1998
Sensacionallllllllllllllllllllllll!!!!!

Blog da DANI tem muita novidade!!



Nenhum comentário: