quinta-feira, 10 de abril de 2014


#Vídeo



Eu assisti esse vídeo essa semana no facebook. Confesso, que me deixou muito pensativa com relação a vida que levo ou levamos...muita correria,muita coisa para fazer...muita coisa deixando para ser feito depois e esse depois nunca chega. Assustador!!
Não passei bem essa semana, segunda-feira 07/04 o dia inteiro, a noite tive um desmaio e acabei sendo cuidada pelo esposo e filhos, até chegar ao hospital e ser medicada,ficar esperando a pressão subir por que não subia por nada 7/3 e foi assim até ás 2 horas da madrugada.

#NÃOSOUNADA

E quando a gente mora longe dos familiares o vazio se torna um vazio imenso e nada do mundo pode preencher.
Sinto falta do aconchego da família!!!
Ás vezes até pode acontecer as desavenças, que é normal...suportamos tantas coisas de estranhos e quando se trata de família a paciência de muitos é minúscula.
Eu não suportaria perder meus pais,irmãos,...
Não estou preparada para uma separação tão brusca, quem está?



Vale a pena curtir!!!


Allê Monteiro

Nenhum comentário: