sábado, 15 de fevereiro de 2014

{Músicas que tocam o coração}
#Filmes


Não há como disfarçar que há músicas que tocam o coração, que fazem parte da nossa vida, nossa história,...e que em muitas vezes nos leva a parar no tempo.
Fazem parte da nossa vida e tem um  contexto, por que não recordar??!!!

A Bela E A Fera - Beauty And The Beast


O Guarda-Costas - I Will Always Love You



A Última Música - When I Look At You


Cartas Para Julieta - You Got Me


Marley e Eu - Lithium


Meu Primeiro Amor - My Girl


Incrível como certas músicas marcam a nossa vida e de repente, bate uma saudade...a música realmente é algo incrível!
Estou aqui pensando com os meus botões,tentando recordar alguns filmes e algumas músicas...postei um pouquinho do nada por que há outras lindas...

Um Amor Para Recordar - Dancing In The Moonlight


Espero lembrar de outras...
Voltar ao tempo,pode ser assim,ouvindo uma música!!!

Bjsssssssss....





Nenhum comentário: