quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

#BC MUSICAL
{Uma música que me faz chorar}

A vida é realmente muito engraçada, só para não falar outra coisa, que nem mesmo eu sei o que é, e, como devo chamá-la!
Só sei que hoje é assim como em outras participações  ás quintas-feira na BC Musical da Dani os títulos propostos sempre tem algo relacionado a mim ou com a circunstância que estou passando...hoje por exemplo eu só quero chorar...sniffffff!!!!
Uma verdadeira manteiga derretida e ainda com esse calor,sem comentários!!
Sabe, aquele choro preso no peito e que não saí?
Vontade de gritar!!!
Vontade de ficar num cantinho escondido!!!
Vontade...
Vontade...São tantas vontades e de repente acaba sendo resolvido ou pelo menos aliviado ouvindo uma canção.
Sabe, quando as palavras não resolvem?
E o silêncio se instala no peito?
É assim que estou
Deixa a música tocar!!!
-Fala o coração!!!


I Want To Know What Love Is


WHITNEY HOUSTON - I LOOK TO YOU


No meu caso chorar resolve um pouco ou pelo menos dá uma aliviada!!!
Só sei que a vida é assim...
Que tudo passa!!!
Que nem sempre somos compreendidos!!!
Então...
Deixa por conta do tempo...
Por conta de Deus...
Ele sabe o que é melhor!!!




Beijossssssss...



6 comentários:

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Alle!
Eu também tenho meus dias que dá vontade de chorar, gritar, sumir. É que a vida, mesmo linda, às vezes pesa!
As duas música são extremamente emocionais! Lindas!!!
Beijins,
Dea

sonia tolfo disse...

Muitas vezes até sem motivo aparente, choramos. São emoções guardadas que afloram quando se ouve uma música ou nos dizem algo que mexe conosco. Lindas escolhas!
Abraço!
Sonia

Luma Rosa disse...

Oi, Allê!
As músicas que escolheu são realmente tristes! Duas cantoras maravilhosas que emocionam, tocam fundo na alma!
Também participando e vim prestigiar a sua postagem!
Beijus,

Allecoruja disse...

Oi Luma!!
O dia realmente estava triste e aí pronto, já viu né??
Só faltava uma música para mexer como coração!!
Tudo é um aprendizado nessa vida!!
Beijokasssssssssss
Obrigada
Allê Monteiro

Allecoruja disse...

Verdade Sonia...há dias que precisamos colocar a vida em ordem!!
Bjsssss
Allê Monteio

Allecoruja disse...

Obrigada pelo carinho Andrea!!!
Ás vezes precisamos fazer uma faxina no coração!!!
Beijokassssssss
Allê Monteiro