quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

{Blogagem Coletiva}

#Uma música que me faz rir


Mais uma participação minha com um tema sugerido pela blog da
Amei o tema e como sempre muito criativo,...tenho várias músicas que me fazem rir!
Com esse calor,só ouvindo uma música que nos faça rir para relaxar um pouco...hoje na sala de aula foi dureza, pressão 8/5
Gosto muito de sorrir e ás vezes as dificuldades do dia-a-dia nos impedem de levar a vida mais leve...este ano quero ser leve,muito leve por que no ano que passou,...sem comentários gente!!!
Eu sou  uma criançona com 40 anos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chega de blá...blá...blá...vamos lá!!!

Que comédia!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Só rindo mesmo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



 Tem um conteúdo implícito nessa letra mesmo... mostra como alguns jovens vão indo pela cabeça dos outros e no final têm que arcar com as conseqüências.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mais uma vez...foi muito bom participar!!!








Beijokasssssssssss...


2 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Alle^, muito divertido. Nossa, Florentina! Ri muito!
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Allecoruja disse...

Oi Chris!!
É muito engraçada mesmo!!!
Bjsssssssss