terça-feira, 14 de janeiro de 2014

#BC {Fotos Cotidianas}

Hoje, voltou a Bc Fotos da Dani Moreno , do blog Moça de Família, e eu aproveitei pra voltar também (: Estou de férias (da faculdade e do emprego) quanto a faculdade,termino este semestre e a outra pós-graduação tbm , mas em casa estou trabalhando muito hihi, por isso sumi por uns tempos, sem contar a inspiração que resolveu ficar em off :( Mas enfim, voltando ao assunto principal , que é a BC, o tema de hoje é COTIDIANO.  Bom, aqui em casa, o cotidiano é meio descontrolado rsrs, calma que eu explico, é que geralmente, eu e o maridão trabalhamos durante a semana, eu saio de casa uma 12:45 para chegar no emprego as 12:55 (é pertinho de casa) e ele sai as 08:00 (mais ou menos), ele toma o café da manhã no emprego, eu fico em casa com os filhotes que são quatro ( ano passado foi período de experiência,ou seja,adaptação, então eu creio que nesse ano foi me sair super bem. Na hora do almoço, almoçamos todos juntos, isso é rotina aqui em casa mesmo, saio do emprego 17:50 horas e vou para  casa  e lá todos juntos preparamos o café e euzinha depois vou para o fogão preparar o jantar, enquanto isso a turma toma banho.Nos finais de semana, fazemos tudo em casa, café da manhã, almoço, janta, faxina, etc. E tem a faxina, que fica para o fim de semana mesmoooooooooo e cada um tem o seu compromisso.  Agora, como eu já disse no início do post, estou de férias , então o cotidiano mudou um pouco , já que a turma fica fica o dia inteiro em casa  comigo e todas as refeições são feitas em casa, tenho todo dia os serviços de casa para fazer, e ainda tem que sobrar tempo para brincar com a turmaaaaa.  Estou aproveitando as minhas férias , para fazer uma coisa que a muito tempo não fazia: visitar meus pais que moram longe (fui e já retornei), ler alguns livros que estava louquinha para lê. Lê uma paixão que tenho desde criança, não só estou lendo muitoooo devido ter muita coisinha na casa para fazer por que a turma suja muito e como cheguei de viagem poucos dias atrás a casa estava daquele jeito genteeeeeeeeeeeeeeeee...Sem falar que filho doente eixa a gente perdidinhaaaaa!!!
E sem falar dos filhotes de rabinhos que tenho que cuidar. Hoje mesmo tive que levar a Theka para tomar banho e fazer a tosa.
É serviço que não acaba nunca...kkkkkkkkkkk
Não fotografei,hahahahaahah...vou postar fotos que tirei pouco tempo atrás, ok!!

Imagina eu cuidando dos filhotes, casa,comida,...!!??
E como comem...kkkkkkkk


E ainda tem os filhotes de rabinho!!



Eu não poderia deixar de mencionar que vamos a igreja 4ª feira e aos domingos tbm...
Meu esposo que me ajuda muito nos serviços de casa,como ajuda gente!!!


Meus últimos dias na cidade maravilhosa!!!


Eu fiz luzes para motivar a minha mãe fazer tbm,pensa gente...!!!
Amei!!!


O que tem #todososdias comigo??? Marido, crianças, filhos, amigos, comida boa, cafezinho, escola, faculdade, faxina, fogão, roupa basiquinha para trabalhar, fazer unhas, sandália baixinha e nos finais de semana salto... Sempre!

Beijokasssssssss pessoal!!!









Nenhum comentário: