terça-feira, 14 de janeiro de 2014

#Eu voltei#

Muitas coisas aconteceram na minha vida em questão de tão pouco  tempo, não dá nem para acreditar!!
Preferi me ausentar por uns dias do blog, para um descanso merecido,colocar a cabeça em ordem, corpo em ordem, alma em ordem,emfim vida em ordem!!
Depois de longos dias sem vê os meus pais,pude ser abençoada por poder passar uns diassss com eles no final do ano de 2013 e início de 2014...dias incríveis!!!
Não deu para fazer tudo que gostaria de fazer como visitar amigos,primos, tios,...só eu e Deus sabíamos da enorme necessidade tinha em passar dias,longos dias ao lado dos meus pais/familiares.
Aconteceram coisas maravilhosas e outras que simplesmente para 
aprendizado, mas valeu!!!!
Um aprendizado eu destaco: Nunca viaje sem todos os filhos por 
é uma loucuraaaaaaaaaaa!!!
Que aprendizado
Então, chega de blá,blá,blá,...!!

{2014 seja bem-vindo}


O ano que terei muitos motivos para comemorar!
Um brinde 2014


Allê Monteiro



Nenhum comentário: