terça-feira, 17 de setembro de 2013

Reflexão

Li esta postagem e mexeu muito comigo,sinceramente...resolvi copiar descaradamente!!!


Mas Deus diz: Fazei o bem aos que vos odeiam, orai pelos que vos maltratam e perseguem. Deste modo sereis filhos de vosso Pai do céu, pois Ele faz nascer o sol tantos sobre os maus, como sobre os bons” (Mateus 5, 44a-45b).

Quanto mais fizermos o bem ao nosso próximo, tanto mais parecidos e íntimos de Deus nos tornaremos. 

Isso não se trata de ser boazinha, pois se Deus te pede isso é porque o bem que você faz a essas pessoas volta para você mesmo! 

Quando você agrada a Deus você é quem ganha, pode parecer que aos olhos humanos você é boba, mas para Deus você é a filha Dele.

Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam; Lucas 6:27

Essa semana você vai fazer um bem para alguém... alguém que você sabe que não te vê com bons olhos, vai fazer algo diferente, pode ser até mesmo sua irmã ou alguém do seu trabalho, ou da igreja, vai dar uma virada de 180 graus... você verá que vai se sentir com a alma lavada!

Fabiane Cunha

Será que vou consegui???
É tão ruim quando alguém nos machuca e não reconhece o mal que fez,como esposa de pastor sinto que  esperam sempre que eu faça alguma coisa, como se  fosse a única que tivesse que pedi perdão,sendo que a ferida foi eu.  Sempre bate esta interrogação, sempre sendo ferida por palavras e até mesmo atitudes e não me lembro  de alguém ter vindo até a mim pedir perdão pelo o que fez,falou ou que deixou de fazer ou falar.
Sempre brincando do "Jogo do Contente"!!!
Se eu tivesse feito alguma coisa...
Se...
Se...
Se...
Mas, não fiz nada!!
A ideia é boa para mim, nisso que penso!
Ficar carregando um peso desnecessário!!!
Bom,tenho até sábado!!
Volto para contar a experiência




http://aprendemoscompartilhandoexp.blogspot.com.br/2013/09/dia-16-de-deus-de-mim-fazer-um-bem-para.html

Nenhum comentário: