terça-feira, 10 de setembro de 2013

Lista de filmes/Adoção

Eu sempre quis ter uma listinha de filmes sobre adoção, fuçando aqui e ali até que achei uma listinha bacana e vou compartilhar com vocês!
Espero que gostem!!!
Alguns ainda não assisti, mas com certeza não vou perder a oportunidade!!
Filmes/Adoção


Filme Especial!


Quando eu vi este filme pela primeira vez fiquei muito emocionada, chorei!!!!

                                                               Ensinando a Viver


                                                                   A Família do Futuro


                                                                Um verão para toda vida



                                                              Uma família inesperada

 

                                                                      Stuart Litte


                                                          Bogus, meu amigo secreto


                                                                     Inimigo meu


                                                                  O destino de uma vida


                                                                   O príncipe do Egito


                                                               Uma dose de amor

                                  

Lembre-se de que Eu Te Amo

 

Poderosa Afrodite

 Procurando encrenca

 Pessoal a listinha é grande, por isso vou postando aos poucos,ok!!???

Quero também assistir alguns que ainda não vi, só de lê a sinopse já percebi que são emocionantes!!

Tem mais...

 

2 comentários:

Cici Senhoretti disse...

Foi uma pesquisa e tanto, hein!!
Dessa sua listinha, só assisti Um Sonho Possível (chorei muito no final... hehehe!) e Inimigo Meu.
Bjns
:)

Allecoruja disse...

Ah sim, durante o meu processo de adoção alguns eu assisti e foi muito bom,pois me ajudaram muito a continuar a caminhada!!!!
Bjsssssssssssssssss