sexta-feira, 2 de setembro de 2016

E {Setembro} Chegou!!

E  {Setembro} Chegou!!


Um novo mês


Um mês novinho em folha que acaba de chegar e que trás uma folha totalmente branca para ser preenchida por cada um de nós! 

Seja bem-vindo Setembro!
A cada novo mês que chega meu coração aperta por não saber o que virá de novidade por aí!
Se vou precisar de força e coragem para lidar com o que vier, mas algo tenho a dizer, que até aqui o Senhor não me deixou sozinha em nenhum segundo se quer, isso é magnifico!!
#Eu amo setembro!
Cá entre nós, está comprovado por mim que eu vivo cada estação do ano, Pensava que era algo da minha cabeça, mas não é mesmo,...não me chamem de maluca pq eu já sei que sou...kkkkkkkkk!!!




QUANDO SETEMBRO CHEGAR 

poema de ludmila guarçoni


Quando setembro chegar…
Quando setembro chegar o inverno terá acabado e o amanhecer virá me acordar,

apressado.
Não mais haverá folhas secas caídas ao chão, pois as cores, antes tímidas,
voltarão em puro êxtase, bailando num festival deliciosamente provocante.

Quando setembro chegar o sol estará pleno, iluminando os mares do meu mundo.

Uma brisa suave teimará em bater de leve em meu rosto, desajeitando meus cabelos
úmidos e pesados. Um aroma antigo se fará presente, trazendo consigo a quietude
do meu ser.

Quando setembro chegar serei embalada por uma música e por alguns instantes

deixarei de respirar. Em órbita, minha razão terá sido arrancada de mim por algo
que não pretendo explicar.
Teremos tempestade. Ventania.
Um doce fechar de olhos.
Um meio sorriso preso nos lábios.

Quando setembro chegar correrei ao encontro dos sentidos. Ao abrir uma janela

descobriria um novo cheiro, ao escancarar uma porta um novo gosto. Na intimidade
de um toque, desvendaria um olhar.
Uma onda de felicidade atingirá todo meu corpo. Alegria em forma de espuma nos
pés, contentamento em forma de grãos de areia nas mãos. Não haverá nuvens no meu
céu.

Quando setembro chegar eu serei todas as estações do ano…






Allê Monteiro ou Allê Coruja tanto faz...kkkkkk
Um beijinho!!!
Flores para você!


Nenhum comentário: