terça-feira, 1 de setembro de 2015

#Setembro Chegou 2015


#Setembro Chegou
Saudade de você meu cantinho, eu te abandonei mas, aos poucos vou retomar sem exigências da minha parte e sim de forma prazerosa!! 
Setembro mês das folhas verdes, das flores de todas as cores e do perfume que elas exalam, mês da vida, mês do recomeço e início daqueles dias melhores que estavam porvir e que finalmente chegarão, pelo menos para mim que amo Setembro! 
Costumo dizer que a minha vida passa por todas as estações do ano, literalmente!
E estou ainda aprendendo a me acostumar com essa ideia!






Allê Coruja

2 comentários:

chica disse...

Que bom que SETEMBRO te trouxe de volta.Linda foto e que seja um lindo mês! bjs, chica

Allecoruja disse...

Oi Chica!!!
Setembro me trouxe...kkkkk
Obrigada pelo carinho!!
Bjssssssssss
Allê Monteiro