segunda-feira, 7 de setembro de 2015

O amor do Pequeno Príncipe


                         O amor do Pequeno Príncipe




Tudo o que  engloba a história do Pequeno Príncipe me deixa super encantada, sem muito até o que dizer.
Eu tenho uma edição super antiga do livro e amo, adoro olhar as gravuras e ler minhas citações favoritas.
Este tema é o que mais gosto para qualquer situação ou idade...confesso, que ainda vou fazer a festinha do meu aniversário com a decoração toda do Pequeno Príncipe,kkkkkk!!!
Vejam, eu não tenho nada temático do Pequeno Príncipe aqui em casa e não sei a razão de não ter nada.
A delicadeza do principezinho, a beleza da rosa e do seu estrelado me deixam ainda mais apaixonada do que já sou.


Acima a livraria linda em Provence, na França.
E como não custa nada sonhar, vejam que lindo o que encontrei nas minhas buscas e vi cada coisinha mais linda que a outra!!!




Frases: O Pequeno Príncipe (Só algumas)














3 comentários:

chica disse...

O livro é lindo, as imagens,as palavras! Adoro o Pequeno Príncipe! bjs,chica

Unknown disse...

Oi!!
Obrigada pela visita!!!
Bjssssss

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Muito lindo o livro e suas mensagens!
Bjm fraterno