sábado, 28 de março de 2015

Sem Facebook

1º Dia sem o Facebook
#28/03/2015


O primeiro dia não é fácil,confesso!
Surge muitos questionamento como: Será que perceberam que eu cancelei a minha conta? e outros pensamentos,...parece uma coisa tão simples mas, refletindo sobre a minha saída hoje vejo que estou mais leve, fiz mais coisas durante o dia e principalmente, menos aborrecimentos. 

Um desafio!

{1º Dia do Desafio}
Sensação???
A verdade é que ficamos tão dependentes do Facebook que não fazermos outra coisa a não ser postar, curtir, comentar e compartilhar.
Sendo assim, você nunca deve ter cogitado a possibilidade de viver sem a rede social mais famosa do mundo, certo? E conseguiria pensar nessa possibilidade agora? Como seria a sua rotina? O que mudaria no uso da internet?
Irei descobrir um dia de cada vez!
Emocionalmente, hoje estou mais leve!!!



2 comentários:

Silvana Haddad disse...

Alê:
Não me considero uma dependente do face e nem de outras redes sociais, pois nao acesso com frequência.
Aliás, o meu foco sempre foi o blog, que ultimamente tem sido um pouco negligenciado.
É uma pena você ter cancelado sua conta, mas o contato a gente manter por aqui, ok.
Bjs.:
Sil

Allecoruja disse...

Oi Sil??
É só por um tempo, fiz um propósito com Deus, algo pessoal.
O problema não está no face mas, na forma como usamos. Ás vezes parece com um diário, que não deve!
Acredito que vai ser um tempo agradável!
Obrigada pelo carinho!!!
Bjssssssssssss