segunda-feira, 27 de outubro de 2014

  Não Aceite Menos!
Aceite mais de Você!


Qualquer pessoa só pode oferecer o que tem, até já cansamos de ouvir isso e falar também. Mas, parece que está ficando cada dia mais complicado a questão do "oferecer"  por que nem sempre o que estou oferecendo é do agrado do meu próximo, complicado pensar sobre isso, ás vezes só temos para oferecer um sorriso, um colo, um aperto de mão, um abraço,...e hoje as pessoas querem mais, só que esse mais é mais material do que algo tão abstrato como um abraço.
Não aceite menos que um abraço verdadeiro!
Não aceite menos que um aperto de mão!
Não aceite menos se sabemos que a pessoa pode oferecer mais. Esse mais que estou mencionando não é material, é mais do que isso, por que estou falando do mais verdadeiro por que um colo entre outros mimos que podemos oferecer tem que ser autêntico e não forçado, infelizmente esse é o mundo que vivemos.
Não vejo esforço em algumas pessoas em oferecer mais, por isso que por amor a si próprio temos que ter isso como regra, tarefa do dia, pão de cada dia,...em fazer mais por nós e não ficarmos na expectativa que alguém poderá fazer algo além do que sabemos que pode fazer.
Eu aprendi.
Um dia digo isso: Eu aprendi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então, por hoje digo que estou me esforçando para oferecer mais para mim e sei que posso oferecer mais, não aceitarei menos de mim.
Sei que posso mais!
Quantos aos outros?
Oferece menos porque é o que tem a ser oferecido!



Nenhum comentário: