quinta-feira, 7 de agosto de 2014

* Dia dos Pais *

* Dia dos Pais *

{#bcmusical}



Hoje é dia da BC Musical da Dani Moreno e o tema é: Dia dos Pais.

Clique no link abaixo e participe:


Datas comemorativas assim  como: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais,...aniversário de alguém da família sempre me deixa de baixo astral.
Por que?
Sei perfeitamente que se fosse possível poderia passar essas datas com a minha família ( muitos falam que família depois que a gente casa é só o marido e os filhos, discordo!) só que nunca dá certo e não adianta fazer planos ,por isso, que não faço mais para me polpar. Tive que aprender a me polpar de certas situações, como assim: vê tudo pelo lado bom "jogo do contente", conhecem?
Não consigo lembrar do último Dia dos Pais que passei com o meu, isso me deixa triste. Mas, tenho um pai e que posso a qualquer momento visitá-lo!
Talvez para muitos ele possa ter milhões de defeitos só que para mim não, por que hoje olho para todas as tentativas com intenção de acertar e nunca de errar.
Hoje sei perfeitamente que nenhum pai ou mãe nasce com um manual de como agir em certas situações, é vivendo e aprendendo, errando e acertando,...pelo menos tentaram.
Admiro o meu pai!
Por tantos motivos e um deles é não deixar o passado fazer parte do presente, justificar o erro do presente com o sofrimento do passado. Meu pai nunca fez isso!!
Sei que ele já sofreu muito ainda quando era criança e depois como adulto mas, olho para ele como um vencedor,ele é!
Se sou quem sou devo a ele, soube ser pai!
Pai, eu te amo e nunca consigo pensar na possibilidade de perdê-lo,...por que sei que não está aqui  mas, posso pegar um ônibus para visitá-lo.

Penso: ás vezes, ficamos tão presos aos erros que foram poucos com relação as inúmeras tentativas de acertar e o desgaste que isso traz que esquecemos de dizer enquanto há tempo "obrigada"!

Valeu meu pai por todo esforço!



Para o meu Pai!!









4 comentários:

Jack Lins disse...

Olá menina,
Também escolhi uma música da Cristina Mel, que infelizmente, esse ano não vai poder passar o dia dos pais com o papai dela, já que esses dias teve seu pai recolhido para a glória.
Foi muito importante o que você disse, nossos pais tem defeitos, nós temos defeitos, mas fazemos de tudo para acertar.
Tenha um ótimo dia dos pais com o seu esposo.
Beijos

sonia tolfo disse...

Lindas músicas, não as conhecia, mas foram belas escolhas!
penso que temos alguns sentimentos contraditórios em datas comemorativas, não? Deve ser a nostalgia de outras datas, pode ser a vontade de que elas não passem,sei lá. Às vezes também me sinto assim.
Abraço!
Sonia

Allecoruja disse...

Ai Sônia, verdade!!!
Temos sim, sentimentos contraditórios com relação algumas datas comemorativas e que não dá para explicar. E quem disse que é fácil falar de coisas do coração?
Vai passar essa melancolia!!
Bjsssssss
Alle

Allecoruja disse...

Oi Jack!
Não sabia do acontecido como pai da Cristina Mel!
Nossos pais sempre tiveram a intenção de acertar, acredito que a falta de tudo que hoje nós temos e eles não causaram algumas dores. Mas, acertaram mais do que eram!!!
Bjsssssssssssss
Allê