terça-feira, 12 de agosto de 2014

31 dias

Auto-retrato




5 coisas aleatórias sobre mim


(#1)



1. Nunca pude imaginar que conseguiria terminar a faculdade (depois de começar 4 e sendo que uma delas era numa Federal - UFG)!!

2. Não dá para acreditar que ao mesmo tempo faria duas pós-graduações!!

3. Sempre pensei que só teria um filho e de repente sou mãe de três...me sinto abençoada!!

4. Com uma cadelinha até me imaginava mas, com três é algo extraordinário e ainda mais quando o esposo não é muito de acordo!!

5. Eu amo...amo...amo...artesanato! Estou sempre inventando coisinhas para enfeitar a casa. Sou apaixonada por tudo que é "antigo" que para mim é novinho em folha...Aaaaaahhhhh!!! ganhei de um aluno um ferro que era da avó dele...fiquei quase doidinha quando me falou que estava  no meio dos entulhos para jogar fora...#NÃOMEFAÇAISSO!!!

5 coisas é muito pouco...kkkkk
Curiosidade é bom!!!

Semana de Paz!!!


Um pouco sobre...



3 comentários:

Anne Lieri disse...

Alê,adorei seu auto retrato e como é bom quando a vida nos recompensa com mais do que esperávamos! Vc merece toda felicidade! bjs,

Allê Monteiro disse...

Oi Anne!!!
Agradeço pelo carinho!!!
Bjssssssssssssss
Allê Monteiro

Roselia Bezerra disse...

Olá, queria Allê
Como o falar sobre vc, se revelou muito alegre também... nas entrelinhas...
Quem se ocupa não fica pensando em bobagens... muito salutar!!!
Bjm fraterno de paz e bem