quarta-feira, 30 de julho de 2014

Hoje tem festa aqui!!

 Hoje tem festa aqui!!
Todos estão convidados!!


Como sou coruja a festa tem que ser a noite!!




Como surgiu o blog?
Nunca tive um blog, fazia pouco tempo que eu tinha recebido como presente de Deus a minha filhota Dani, formou-se um casal de filhotes e com isso fiquei absolutamente mais coruja ainda. Passei a admirar as corujas com uma amiga virtual do facebbok a Bárbara Mariah e fui admirando cada vez mais.
Como professora tenho que amar e buscar a sabedoria, sabedoria é tudo que vivo buscando principalmente como mãe, professora, esposa,...em todos os momentos precisamos ser sábios.
Somos donos do nosso conhecimento, ninguém pode nos roubar!!!

Quem me ajudou a elaborar o blog 
 Aline http://osonhodethalia.blogspot.com.br/

1ª postagem:


Hoje, estou feliz por que conheci um mundo novo, fiz amizades maravilhosas, aprendizado sem medidas e só tenho  agradecer a Deus pela oportunidade de descobrir um novo modo para ser feliz.
Agradeço a Silvana por que foi uma pessoa que muito me inspirou logo assim que comecei, foi através dela que fui conhecendo novos blogs e aprendendo muita coisinha linda!!


“Agradeço ao meu Deus e Pai por todas as coisas boas que vivi, por que sei que o bem apenas dele é que veio. O que vivi de ruim em minha vida, foi por ignorância, estupidez e escolha minha. Mas minha felicidade eu só devo ao Pai!” ( Augusto Branco)
“É menor pecado elogiar um mau livro sem o ler, do que depois de o ter lido. Por isso, agradeço imediatamente depois de receber o volume. Não há vida literária plenamente virtuosa.” ( Carlos Drummond de Andrade)
“Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza..” (Anatole France)
“A gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz.” (Machado de Assis)
“Devemos ser grato a Deus pelos pequenos detalhes.
Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade.
Olhar as miudezas da vida faz a diferença.” ( Padre Fábio de Mello)
“A gratidão é uma dívida que os filhos nem sempre aceitam no inventário.” 
( Honoré de Balzac)
“Agradeço a Deus as pessoas que passaram em minha vida,até aquelas que me fizeram sofrer ou de alguma forma me machucaram.Pois daí aprendi e agora sei o que não quero pra mim.” ( Nair Lima)
“Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu ,sinto que tenho a missão de cantar” ( Michael Jackson)
“Mas voce – eu não posso e nem quero explicar, eu agradeço.” ( Clarisse Lispector)

“A gratidão tem memória curta.” (Benjamim Constant)



Um abraço forte aos amigos!!!




12 comentários:

Silvana Haddad disse...

Allê:
PARABÉNS pelo niver do blog e que venham muitos mais, repletos de realizações e sucesso.
Saiba que aqui do outro lado da telinha tem uma admiradora do seu trabalho.
Fico imensamente grata e feliz em contar com sua AMIZADE e carinho.
E que deus continue abençoando sua vida.
Bjs.:
Sil

Allê Monteiro disse...

Oi Sil!!
Agradecida pelo aconchego sempre muito oportuno!!
Beijoss!!!
Allê

Elson de Paula disse...

Parabéns, seu blog está perfeito, grande abraço

Angela Cristina disse...

Vivaaaa!! Felicidades e tudo de melhor que esse mundo da blogosfera possa te oferecer. Que Deus continue trazendo para sua vida amigos bons e verdadeiros que mesmo na distancia podemos chama-los assim.
A sabedoria nos faz compreender as dificuldades com alegria e entendimento.
Os amigos são presentes de Deus para fazer a nossa alegria. Beijos minha doce AMIGA. (assim lhe considero)
Felicidades!!

Luma Rosa disse...

Oi. Alle!!
Parabéns pelo ano bebê! Que seu blogue permaneça entre nós por muitos e muitos anos!! Tenho gostado muito de vir aqui e acampanhar suas postagens. Felicidades no novo ano que começa!!
Beijus,

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Alle!
Blog fazendo niver e eu ficando mais velha. ..rsrsrs
Que Deus continue nos abençoando sempre! ♡
Desejo muito sucesso! ♡
O presente já enviei inbox. ..e fiquei muito feliz por ter gostado! ♡
Tenha uma semana repleta de bênçãos! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Allê Monteiro disse...

Obrigado amigo!!!!
Abraço!!

Marineide Dan Ribeiro disse...

Parabéns!
Que venham muitos outros anos cheios de satisfações!

Bjussssssss

Allê Monteiro disse...

Obrigada Angela pelo carinho!!!
Tenho aprendido muito com vocês e procurando colocar em prática cada ensinamento!!!
Amiga, palavra que chegou aos meus ouvidos de forma doce!!!
Bjsssssss
Allê

Allê Monteiro disse...

Luma, obrigada pelas palavras de incentivo!!
Eu tbm amo visitar o seu blog...você é uma escritora maravilhosa!!!
Bjsssssssssss
Allê

Allê Monteiro disse...

Olá Beatriz!
Você é uma pessoa encantadora e muito especial!!
Amei o presente e já está aqui...rsrs!!!
Você é sensacional!!!
Uma pessoa rara...bjsssssssssss
Allê

Allê Monteiro disse...

Verdade Marineide, que seja eterno esse meu cantinho que me faz muito feliz!!!
Obrigada pelo carinho!!!
Bjssssssssss
Allê