sábado, 19 de julho de 2014

{Customização}

Redimensionar {Customização}


                            O que é Customização:

Customização é um substantivo feminino que remete para o ato de customizar e significa personalização ou adaptaçãoA customização consiste em uma modificação ou criação de alguma coisa de acordo com preferências ou especificações pessoais. Assim, customizar é alterar alguma coisa segundo o seu gosto pessoal.Customização é uma palavra muito usada no âmbito da moda, sendo que a customização de roupas é muito popular, porque muitas pessoas gostam de usar roupas diferentes das outras, de preferência que tenham sido modificadas por elas próprias. Nestes caso, as customizações mais usuais são feitas em camisetas, shorts e sapatos. Apesar disso, a customização também pode ser feita em carros, e muitas vezes uma customização bem feita pode acrescentar valor ao automóvel em questão.
Pesquisa
Participei de uma blogagem Coletiva=Fotos da Dani Moreno e o tema era #Livros, postei algumas fotos de livros que tenho. acabei comentando que não tinha uma estante para colocá-los a vista, então pesquisando por por aqui algumas dicas econômicas para que eu pudesse colocar pelo menos alguns dos meus Favoritos Livros e encontrei muitas dicas encantadoras e belas AQUI
Gosto muito de decoração, aproveitei fiz várias decorações aqui em casa e  aproveitando o aniversário de casamento 15/07 fiz um lindo varal com fotos do nosso casamento.
O desejo tornou-se realidade com a ajudinha do meu filhote Manoel, sempre meu ajudante!!

Concentrado!!


Ganhei até uma mesinha!!


Somente alguns!!


Meu filhote é show!!


Estou super empolgada, comecei a procurar outros caixotes porque são muitos livros que ainda tenho para arrumar e quero um lugarzinho lindo para eles.
Livros foram feitos para serem vistos, admirados, tocados,... se isso não acontecer tudo fica sem graça!


Nenhum comentário: