quinta-feira, 10 de julho de 2014

BcMusical - Alegria

BcMusical - Alegria

Neemias 8:10 diz: " E não fiquem triste, pois a alegria do Senhor é a nossa força!


Vivo correndo atrás da alegria, houve um certo tempo que estava difícil encontrá-la e com o tempo descobrir sozinha essa #ALEGRIA que tanto almejava, porque aprendi algo muito simples: ela não depende (pelo menos para mim) de fatores externos. Ela tem que morar dentro de mim, ás vezes até pode bater aquele sentimento obscuro, confuso e até mesmo sem razão mas precisamos nos exercitar todos os dias ao amanhecer para não deixar certas circunstâncias da vida nos afligir,  porque se isso acontecer vamos viver o tempo todo melancólicos. Motivos vamos encontrar de sobra e hoje foi um dia desse que acordei um pouco pra baixo mas aí, uma voz lá de longe ou  de "dentro de mim" veio e falou baixinho: Você está viva! Tudo Passa! A Alegria depende de você Allê!!!
Pronto! Logo levantei, tomei banho, me arrumei, tomei café, meditei um pouco,...de repente a minha filhota diz: Mãe, você vai sair? _ Não, porque? _ Está toda arrumada!!!
Então vamos lá falar, não!
Cantar bem alto!!!
Tristeza não combina comigo e talvez seja por isso que as iniciais do meu nome começa com Ale...!!!!!
Vamos continuar cantando juntos lá no blog da Dani Moreno




Só Hoje


Jota Quest

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
(Que te faça rir)
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo
Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre, sempre
Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso!
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje
Só hoje    






                              

10 comentários:

Luma Rosa disse...

Oi, Allê!
É mais fácil ser triste do que alegre, pois existem muitas coisas que te levam para baixo. Sabendo disso, já é um motivo para se rebelar e reagir. Também amo ouvir música nessas horas, ou melhor, música serve para todos os momentos.
A música que postou é uma promessa!
Beijus,

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Allê,
Ainda bem que você ouviu e acreditou nesta "voz" que habita dentro de ti. Faz toda a diferença em momentos menos alegres.
Ótima escolha musical.
Bjks

sonia tolfo disse...

É isso,Allê, a alegria está dentro de nós, só precisamos encontrar os momentos para que ela se manifeste.
Abraço!
Sonia

Allecoruja disse...

Oi Luma linda!!!
Reagir sempre e fazer sempre a opção pelo o que é mais complexo, algumas vezes. Nunca dá o Braço a torcer para a tristeza...kkkkkk!!!
Gosto de brincar do "Jogo do Contente" uma brincadeirinha do livro Pollyanna.
A música é uma promessa para mim...prometemos tantas coisas aos outros e esquecemos de nós.
Amei de ver aqui!!!
Bjsssssssssss
Allê

Allecoruja disse...

Oi Lu!!!
Há sempre "outros" que precisam da nossa alegria,isso é um belo incentivo para levantar a cabeça em uma só vez e sempre!
Obrigada pelo carinho!!!
Bjssssss
Allê

Allecoruja disse...

Sonia!
Se a gente ficar esperando por momentos felizes nunca seremos totalmente completos, porque a palavra diz:momentos. E Momentos são passageiros!!!
Obrigada pelo carinho!!!
Bjsss
Allê

Jussara Silva disse...

Adorei Allê!
Escolhemos a mesma música, e concordo que a alegria tem que morar dentro da gente. Quando estou triste também gosto de me arrumar e não deixo o abatimento tomar conta de mim.
Um beijão!

Allecoruja disse...

Oi Jussara!!
É sacudir a poeira e dar a volta por cima!!!
Percebi quando fui lá no seu blog...pensamos igual!!!
Bjsss
Allê

Sandra Portugal disse...

Sou literalmente apaixonada por essa música! Parabéns pela escolha.
bj Sandra
www.projetandopessoas.com.br

Allecoruja disse...

Oi Sandra!!
É uma canção fascinante!!
Obrigada pela gentileza!!!
Bjssssssss
Allê