quinta-feira, 24 de julho de 2014

{BC Musical} #Boy Bands

{BC Musical}
#Boy Bands


Na Blogagem musical da Dani Moreno o tema de hoje são as Boy Bands.

Pesquisa:
Boy band é um tipo de grupo pop constituído de cantores do sexo masculino. Este conceito pode ser empregado também para denominar cada um dos integrantes de um grupo musical deste tipo, já que boy significa, em inglês,garoto e band, também em inglês, significa banda (no sentido de grupo musical). Ou seja, numa tradução livre, garoto de bandagaroto (ou rapaz) que toca em uma banda. Uma boy band pode ser um grupo vocal ou uma banda que tocainstrumentos musicais (ambos também compõem suas próprias músicas, alguns frequentemente, outros não). Alguns desses grupos depois de anos de carreira ou de separação do grupo mas que depois retornam, acabam se tornando Man band (banda de homens).

Voltei ao passado lembrando da minha adolescência e como ficava quando ouvia Boy Band...enlouquecia!
Tudo isso para dizer que esse é o mundo dos adolescentes e que entrei nesse mundo de novo com os meus filhotes, embarquei na onda da turminha e como é gostoso esse mundinho que muitos pais não compreendem e muito menos se esforçam para compreendê-los.
Eles que me ajudaram e já vou avisando: São tantas opiniões que fico até confusa!!!

Fly


Fly 



P9



P9


The Jump


The Jump – O grupo fluminense The Jump ainda não tem gravadora ou produtora grande para se apoiar, mas já tem seus fãs no Rio de Janeiro. O grupo, formado em Teresópolis, também no Rio de Janeiro, por Bruno Alves, Brad Queiroz e Hugo Rocha, também aposta no formato de vozes e rostinhos bonitos. Por enquanto, apostam em covers de grupos como o One Direction, mas já preparam material próprio. “O mercado está focado nisso”, diz o empresário da banda, Fernando Rocha. Segundo ele, todos os meninos têm formação musical (Bruno fez aulas de canto, Brad toca piano e violão, e Hugo toca teclado e violino), no entanto, as habilidades instrumentais foram deixadas de lado por enquanto. Tudo para tentar ser o próximo Harry Styles.

Boyz II Men - End Of The Road



Quem sugeriu essa última foi o meu esposo, época de namoro!
É a nossa favorita!!!

Para fechar, vai essa!!!


Amei...amei...amei!!






3 comentários:

Anne Lieri disse...

Não se reprima,não se reprima....rss...adorei! Essa musica pega! Gostei das suas escolhas. Esses Jump eu não conhecia e tem tudo pra ser um sucesso,com certeza! E os Boys Men cantam demais,que musica mais linda! Parabéns pela participação! bjs,

Allecoruja disse...

OLá Anne!!
Agradecida!!
Não se reprima, nunca se reprima,...kkkkk
Bjsssssssss!!
Muita paz e alegria!!
Allê

Trícia Ferreira. disse...

AMO Boyz II Men. Voz suave, música linda!
Adorei o post!!! Tb tô na BC...rs

Bjo!