quinta-feira, 17 de abril de 2014

{Rugas????}

Não tem jeito gente, elas vão aparecer e o que nos resta a pensar é como lidar quando "isso" começar a aparecer...na minha visão, nada de mal humor e muito menos nada de grilos.
Encontrei fuçando por aqui algumas dicas, é bom pesquisar,trocar ideias, ...

5 atitudes para prevenir rugas aos 30 anos


Saiba quais são as melhores formas e como usar os cosméticos que previnem as rugas quando elas começam a surgir, na faixa dos 30 anos

Reportagem: Leila Malzone/ Fotos: Danilo Borges/ Realização: Tomaz Souza Pinto



5 atitudes para prevenir rugas aos 30 anos
Com alguns hábitos diários é possível prevenir o
aparecimento de rugas aos 30 anos
Foto: Danilo Borges
































As primeiras rugas começam a surgir na década dos 30 anos. Não é por acaso que, nessa fase, as mulheres abusam do uso de cosméticos a fim de brecar o envelhecimento. Mas, em vez de manter a pele jovem, o excesso de cremes anti-idade torna a pele sem vida e dão uma aparência envelhecida. "Neste período, qualquer descuido passa a ser um crime contra a pele. As rugas e as marcas de expressão se aprofundam, as olheiras se formam, dando um aspecto de tez envelhecida. As manchas aparecem e a cútis fica mais opaca e áspera", relata a dermatologista Carolina Ferolla.

Veja algumas dicas para não cair nessa cilada e começar a prevenir as rugas da maneira correta aos 30 anos:

Concentre-se no hoje

Se você pretende manter a jovialidade facial, é essencial investir em cosméticos que estimulam a produção de colágeno e elastina. "Ativos como ácido retinoico, vitamina C e retinol são bastante eficientes na pele das mulheres de 30 anos. Eles têm efeito antioxidante e estimulam a síntese de colágeno", comenta a dermatologista Annia Cordeiro Lourenço (PR).

Garanta uma pele mais jovem

Seguindo pequenas atitudes no dia a dia, você irá conseguir retardar o envelhecimento cutâneo:
1. Mantenha a rotina de limpar, tonificar e hidratar a pele duas vezes ao dia.
2.Use e abuse dos cosméticos com fórmula enriquecida com ácidos em uma concentração maior para fazer um suave peeling facial. Mas peça a receita ao seu dermatologista.
3. Escolha um hidratante facial enriquecido com vitamina C, um excelente antioxidante, que pode ser usado durante o dia.
4. Quando sentir que a pele está com uma aparência mais cansada, troque o hidratante facial diário por um creme com DMAE, argireline ou tensine, substâncias que aumentam a tonicidade e o viço da pele e causam um estiramento, conhecido como efeito cinderela. 
5. Jamais saia de casa sem aplicar protetor solar com FPS 30.

#Alguns produtos que uso

Ontem tirei algumas fotos e não deu certo para postar na BCFotos da Dani Moreno que participo...#deupaunacâmera
Então,vou postar algumas que tirei de produtos que uso sempre e todos os dias desde cedo,sempre usei creme no rosto e no corpo. Não vivo sem!!!!






Vejam isso gente...

3 vilões que causam envelhecimento precoce da pele



Beijokasssssssss



Nenhum comentário: