quarta-feira, 12 de março de 2014

#Eu sou Coruja





Filha Daniela Monteiro hoje faz 1 ano que fiquei sabendo que ia ser mamãe de uma linda flor, nosso amor foge do tempo, não acredito que é só um ano,...ele sempre existiu, pq eu te esperava e sabia que num belo dia Deus ia realizar o nosso encontro.
Foi num dia chuvoso,o dia estava triste e era numa 5ª feira a tarde Aline Tavernard Wrencher Franco que o anjo de Deus veio me trazer a notícia,a melhor de todos os tempos.
12/03/2013 (eu renasci como a fênix)...Deus como sempre, generoso comigo e recompensando-me em momentos tão delicados dando prova do grande amor DELE por mim.
Minha filha,minha flor!!!
Você é tudo que pedi a Deus!!
Minha Moreninha!!
Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo





Allê Monteiro

Nenhum comentário: