domingo, 23 de março de 2014

AS UNHAS DE TAYLOR SWIFT: CANTORA É FÃ DE ESMALTES DE CORES CLÁSSICAS





Taylor Swift é adepta do estilo vintage, tanto na maquiagem quanto nas roupas e em relação às unhas, a cantora mantém a preferência por cores mais clássicas. Assim como para o batom, sua cor de esmalte preferida é o vermelho, que ela usa em diversas tonalidades, desde o mais aberto até o vinho, passando pelas versões com glitter. Mas a loira, que está sempre com o visual impecável em suas aparições públicas, também gosta de variar e usa cores como azul, roxo e preto, e não dispensa o brilho nas pontas dos dedos.
Taylor cuida das próprias unhas e adora mudar a cor do esmalte
Em entrevista ao apresentador Ryan Seacrest, momentos antes de subir ao palco do Grammy Awards para fazer o show de abertura da edição de 2013 da premiação, Taylor revelou que ela mesma havia pintado as unhas para o evento. Para a ocasião, a cantora usou um esmalte transparente com pequenos glitters prateados.
Taylor não tem o hábito de ir à manicure. Ela considera a prática uma perda de tempo, já que os esmaltes logo descascam por ela tocar guitarra. Por isso, ela mesma cuida das unhas, mas tem dificuldades em se decidir sobre qual cor pintá-las. "Eu adoro pintar uma unha de cada cor. Eu me empolgo tanto fazendo as unhas, que não consigo escolher uma cor só. Então, uso um monte de cores diferentes", contou.
Unhas curtas não ficam limitadas a esmaltes claros
A cantora é um ótimo exemplo para quem acha que unhas curtas só ficam bonitas com esmalte claro. Ela não deixa suas unhas crescerem porque isso atrapalharia no manuseio do instrumento musical, mas não se restringe em relação às cores, e usa todas aquelas que tem vontade, sem medo de ousar.
Esmalte preto nos pés
Fugindo do tradicional, Taylor costuma usar esmalte preto nas unhas dos pés. A cor é uma excelente escolha por ser neutra, combinar com qualquer tom de pele, além de funcionar para diversos tipos de looks. O esmalte ainda passa a sensação de modernidade e confiança, com forte pegada fashion.




#nunca tive coragem de pintar as unhas dos pés  de preto mas, vontade nunca me faltou, preciso continuar dando essas voltinhas pela net para fazer algumas descobertas como essa...quem sabe um dia eu pinto, as unhas da mão eu já pintei mas dos pés,não sei não, viu!!!

Allê Monteiro

Nenhum comentário: