quarta-feira, 5 de março de 2014

20 Coisas que eu NUNCA fiz!!!! 

Vocês conhecem o blog de "365 nuncas" ???? Caso não conheçam, esta é uma ótima oportunidade. Eu conheci o blog e o projeto dos "nunca" logo que comecei a montar minha lista dos 101 desejos. Passando pela lista da "Garota e seus livros", li um desejo que me chamou atenção _ "Fazer 20 itens do 365 nuncas". Claro que eu precisei saber que "nunca" era esse, né?!?! Assim, conheci a experiência realizada por 2 amigas cheias de vida, de criatividade e de sorrisos. Devorei o site em poucas horas e decidi que 1 de meus desejos seria exatamente realizar 20, entre todas as coisas feitas nos "nuncas". Por isso, apresento hoje meu desejo de número 22 _ Fazer 20 itens do blog "365 nuncas"; Entre os 20 itens que listei, o primeiro já em andamento é o seguinte _ "Doar palavras no 'http://doepalavras.com.br' ".  O Doe Palavras é um site onde qualquer pessoa pode escrever uma frase de motivação que será mostrada a pacientes que precisam de força nos hospitais Mario Pena, Luxemburgo e Casa de Apoio Beatriz Ferraz. Eu descobri que NUNCA tinha feito algo tão simples e que adoraria fazer disto uma prática em minha vida. Então, decidi que, ao menos, 1 vez por mês vou doar palavras para pessoas que precisam de apoio. Como AMO ler, tenho absoluta certeza que palavras, muitas vezes, são melhores e mais valiosas que qualquer remédio. Então, não custa ajudar, não é mesmo?!?!?!? Vou começar a realizar esta atividade em março/2014 e,  amanhã será o meu primeiro dia, enviarei a minha frase do mês de março.  Então, o que vocês acham de Doar Palavras????? Blogueiros escrevem tanto, dediquem algumas letras a quem precisa de um pouco de carinho!!! #ficadica!!! curso maquiagem

Nenhum comentário: