terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

{Lembranças da Minha adolescência}
#BCFOTOS

A minha vida tem cheiro de saudade!
Sinto saudade até do que deixei de fazer,que coisa incrível!
Imagina uma adolescente em pleno anos 80? Confesso,que vivi tudo de bom e não me arrependo do que deixei de fazer e muito menos do que fiz, jamais!
@ Morei em sítio por muitos anossss!!!
@ Sempre fui muito medrosa ( por isso, que hoje sinto vontade e faço muita "arte" com os meus filhotes)
@ Brinquei muito tempo de boneca,sem vergonha de ser feliz!!!
@ Brinquei,brinquei e muito de cabana,de casinha, passar-anel, pique-esconde,...
@ Aos meus treze anos decidir me batizar na Igreja Batista/Presidente Kennedy/ES
@ Minha eterna amiga desde a época da adolescência  {Grici Oliveira}


@ Fizemos o Magistério juntas e vivemos muitas aventuras...kkkkkkk ( mesmo  sendo eu, sendo uma medrosa de carteirinha...kkkkkkk)
@ Morei numa cidade pacata... É só expiar!!






@ Ir nessa pracinha era um milagre,meu pai pegava muito no meu pé,como um chulé...kkkkkk (ele tinha lá os seus motivos que hoje eu entendo perfeitamente)


@ Eu amava ir á igreja mas, tinha que levar o meu irmão caçula, Gabriel...#jezuisdocéu


@ Superei o trauma da adolescência por que era chamada por muitos,muitos mesmo na escola, na rua,...de apelidos por usar um óculos com um grau muito forte. Confesso, que tentei ter e ser uma adolescente feliz...É UMA LEMBRANÇA RUIM...#DEIXAPRÁLÁ
@ [...] num belo dia resolvi estudar num internato durante quatro anos,segui a minha vocação com 19 anos (IBER-CIEM) no RJ...deixei tudo para trás e lá se foi uma caipira morar na #CAPITAR com o enorme desejo de ser uma missionária...tive o apoio da minha igreja (1ª Igreja Batista em Presidente Kennedy/ES
@ Viajei muitoooooooooooooo com a turma!!


@ E lá no internato vivi momentos maravilhososssss da minha vida...
Gente,eu acredito  que a adolescência é eterna...kkkkkk
@ E foi a minha amiga Grici que me ensinou a "Brincar do Jogo do Contente"
E brinco até hoje...
Um dos meus primeiros livros que li e reli não sei quantas vezes!!!


@ Gente...tentei ser bem sucinta (kkkkkkkk)

@ Confesso,que não fui uma adolescente rebelde...kkkkkk

@ Namorar? Deixa esse assunto prá lá...kkkkkk

E foi assim...

Aqui no blog da Dani Moreno tem muitas histórias bacanas de arrepiar...kkkkkk







Beijosssssssss....




Nenhum comentário: