sábado, 23 de novembro de 2013

#Todos os Domingos#
#Quando me tornei Mother#




E, finalmente, descobri em mim uma pessoa extremamente feliz. Feliz de ter realizado um grande sonho. Feliz de ter um marido maravilhoso e os filhos mais deliciosos do mundo. Descobri em mim uma mãe. Uma mãe de muita sorte. Pelo privilégio de dividir minha vida com estas pessoas tão especiais. A minha linda família!
Eu era: Alguém muito feliz com tudo o que construímos em nossas vidas, mas me faltava algo… Me faltava alguém.
Depois da maternidade, eu sou: Uma pessoa totalmente realizada.
Como tomou a decisão da adoção: O desejo já existia, mas a decisão foi tomada no dia do meu aniversário em 2010...fiz uma festinha para comemorarmos juntos (eu , meu esposo e Thekinha minha cadelinha...que vazio). Lembrei do conselho de uma amiga que hoje não está mais entre nós "Tenha filhos Allê, filhos é a melhor coisa que existe e você será uma mãe maravilhosa"!
Pretende ter outros: Não, 4 está bom,né gente??? 
Trabalha: Sim. Em uma escola do município no período vespertino com alunos da sala do AEE "Atendimento Educacional Especializado"/ alunos com alguma deficiência.
Em caso positivo, onde fica as crianças: Na escola, das 13 h as 18 h.
Por que optou por isso: Acho uma ótima opção. Sou professora e não tenho família que more por perto que possa me auxiliar, dependendo peço ajuda uma vizinha super bacana.
Melhor distração: Um bom banho quente me distrai e me acalma demais! Preciso desse meu momento diário!
Ícones: Deus,sempre será Ele o meu ícone.
Ser feliz é: Vê-los felizes e dando gargalhadas pela casa.
O maior sonho: Me sinto super realizada. Mas acho que meu maior sonho (ou talvez o que eu busque mais  atualmente) seja me tornar uma pessoa que consiga falar mais o que senti,numa boa e ficar feliz da vida.
Horas de sono por noite: Durmo fácil 8 ou 9 horas por noite! Eu amo um soninho,principalmente quando tem uma chuvinha caindo e os pingos batendo na janela no quarto.
Que horas curte o marido: Meu Deus... os meus filhos morrem  de ciúmes da gente! Acabamos nos curtindo mais a noite e na madrugada, mas estamos com planos de dedicarmos algum final de semana somente para nós (vou correr atrás de alguém para ficar em casa com eles enquanto vamos nos curtir).
Uma dica para as futuras mom´s: Acreditem na naturalidade da adoção. O sonho da sua maternidade pode ser realizado de maneira plena e imensamente feliz!
Muito amor,amor,amor/limite.limite,limite,limite...
Uma receita infalível para os pequenos: Dedicar tempo a eles. Largar o que se está fazendo e realmente se entregar a uma atividade junto deles. Participar das brincadeiras/jogos e inventar qualquer outra  brincadeira, assistir filme juntos,passear pela cidade a toa, fazer um prato ou um presente especial e surpresa para o pai…
Um programa inesquecível: Um delicioso banho de chuva quando estávamos saindo da escola e o carro parou no meio da rua e a água era muito forteeeeeee! Corremos, pulamos e dançamos, mesmo sem música alguma. Acho que eles nunca irão esquecer desse momento!!!
Eu amo uma BAGUNÇAAAAAA!!!
A viagem perfeita com os pequenos: Ainda não realizamos nenhuma viagem
(falo daquelas viagens mesmooo,entendem??) durante este ano, dá para acreditar???
Vivo pensando nas férias planejando e replanejando...dos quatro filhos, três ganhei todos este ano,dá para acreditar??? 
E foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,ser mãe de quatro filhos!!!
Uma menina e três meninos
Alessandra X Alessandra: Exigente e divertida. Nervosa e calma. Organizada e relaxada. Chorona e durona. Tudo depende do humor ou dos hormônios  ;-)
Pois é gente...
Um pouco de mim!!!


Allê Monteiro

Nenhum comentário: